Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CMD MARAMBAIA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Adriano - Walpapers
















                         (1000x800)
           (clique na imagem para ampliar)

Clima de decisão marca treinos da equipe do Remo

Foram aproximadamente 60 minutos de um coletivo ríspido, disputado e equilibrado. Às vésperas da delegação do Remo seguir rumo a Marabá, onde poderá até empatar para se sagrar campeão do segundo turno, pesou a disputa por uma vaguinha entre os titulares. E, não coincidentemente, os integrantes do sistema defensivo foram os que mais demonstraram entrega. Danilo e Raul chegaram a discutir asperamente, após o volante repreender o zagueiro sobre posicionamento para forçar uma linha de impedimento. E apesar dos sobressaltos, o time principal conseguiu dois gols assinalados pelo meio campo Vélber. Um deles, à lá Neymar, do Santos, numa paradinha que acabou com qualquer chance de ação do goleiro reserva Wagner Bueno. Observador, o treinador Giba acompanhou a movimentação de perto, fazendo pedidos num tom baixo de voz, calmo. Nas entrevistas, manteve o perfil. “O Ramon fez o seu primeiro treinamento. É uma das opções que tenho. Ainda vou definir”, afirmou. Embora fazendo a ressalva, parece claro que Ramon é o substituto de Otacílio para a final. “Quem me conhece sabe que eu trabalho com sequência”, respondeu. Segundo Giba, a trinca de volantes, casos de Danilo, Ramon e Didão, não significa que o Leão abdicará de ampliar a sua vantagem parcial. “Não estamos trabalhando em cima do empate (resultado que dá o título ao Leão). Nós temos que buscar o resultado maior que é a vitória”, explicou. Os titulares no apronto foram: Adriano, Levy, Pedro Paulo, Raul e Marlon; Danilo, Ramon, Didão e Vélber; Marciano e Landu. (Diário do Pará)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gian - Wallpaper

                     "O maestro azulino"















                            (1000x800)
             (Clique na imagem para ampliar)

Remo vence Águia e garante vantagem em Marabá

Já se foram os dois primeiros tempos da decisão do segundo turno do Campeonato Paraense. E a vitória, o título parcial, que não existe, é do Remo. O time da capital aproveitou o fator campo, torcida, ontem à tarde no Mangueirão, e impôs uma vitória de 2 a 1, suficiente para inverter a vantagem aguiana. Os dois últimos ‘rounds’ da batalha seguirão em Marabá, no próximo domingo (23), com o Leão podendo até empatar para se sagrar campeão, dono da Taça Estado do Pará. Ao time de João Galvão, uma vitória simples basta.

A nova configuração da final só foi estabelecida no segundo tempo. Antes, o jogo foi um exercício de paciência para os espectadores que se dirigiram ao estádio numa tarde chuvosa de domingo. O campo encharcado e a falta de inspiração se tornaram os vilões do bom futebol. Sem exagero, a bola foi maltratada. Jogadores como Raul, Marlon, Didão, Landu e Otacílio sofreram. Do lado aguiano, nada de muito diferente. Apenas Vando e Victor Ferraz tiveram algum brilho. O restante preferiu optar pela força em vez da qualidade.


Apesar do cenário caótico, joguinho de dar calo nos olhos, algumas oportunidades de gol foram criadas – é bem verdade que na base da força, do ‘vamos ver’. O centroavante Marciano foi quem mais chegou próximo de balançar a meta de Alan, do Azulão. O visitante só assustou por meio de bolas aéreas.


ENFIM, UM JOGO

No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e o sistema de drenagem do Estádio Olímpico também ajudou. A bola rolou mais. Ufa! Finalmente, futebol na acepção da palavra... Contudo, o Remo não conseguiu furar o bloqueio de três zagueiros, armados por Galvão. A partida prosseguia sem brilho, diferente das finais épicas. A exceção foi quando o goleiro Alan calculou o tempo equivocadamente e fez pênalti em Vélber.

O Risadinha chamou a responsabilidade, Marciano preferiu nem olhar, Danilo se ajoelhou, mas a conclusão foi fraca, no meio da baliza. Alan defendeu e vibrou com o punho fechado na direção do escudo do time. O lance animou o Águia, que conseguiu um gol, cuja origem foi estranha, mas a execução foi sensacional. Na direita, Samuel lutou pela posse de bola, ganhou e tocou para Aldivan acertar um chute de rara precisão. Sem chances para Adriano. Foi só comemorar.

A partir de então, o Leão cresceu, encurralou o rival. Merecia o gol e contou com uma ajudinha, aliás, mãozinha dos marabaenses. Com o placar favorável, eles resolveram fazer, inadequadamente, linha de impedimento. Daí, foi só contar com a velocidade, esperteza de Landu e a precisão de Vélber. O placar voltou a ficar igual, deu gás a estratégia de Giba. A virada seria questão de tempo. E foi! Gian só empurrou uma bola na área e saiu comemorando com Pedro Paulo e Giba. Até agora, 2 a 1 significa que a taça está mais perto do Baenão. (Diário do Pará)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Landú - Wallpappers

(clique na foto para ampliar)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

AÇÃO SOCIAL REMISTA - HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Torcida Remista promoveu neste Domingo (09/05/2010) um café da manhã especial para os pacientes atendidos pelo Núcleo de Acolhimento ao Enfermo Egresso (NAEE) – do Hopital Ofir Loyola, que é hoje a principal referência em tratamento oncológico da rede de Saúde pública do Norte e Nordeste brasileiro.

O NAEE é um espaço voltado com exclusividade para pacientes com câncer, egressos do interior do Estado, que não possuem residência em Belém. Tem capacidade para acolher 49 pacientes e 49 acompanhantes (98 leitos no total) e realiza um trabalho Bio-Psicossocial por conta dos efeitos das condições de saúde comprometidas, comprometimento da auto-estima, afastamento do convívio familiar, impacto frente à nova realidade vivenciada, diferenças culturais, dificuldades junto à rede de saúde pública, baixa escolaridade e o ínfimo poder aquisitivo.

Viemos através deste agradecer ao acolhimento da direção do NAEE, e à nossa diretoria, bem como a todos que colaboraram para que esse evento pudesse acontecer de forma positiva na manhã de todos os envolvidos.

ISSO MOSTRA COMO TORCIDA ORGANIZADA NÃO É SÓ VIOLÊNCIA MAS MOSTRA O LADO HUMANO DO TORCEDOR ORGANIZADO.

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL JAMAIS VAI ACABAR, MAS PODEMOS CONTROLAR A MESMA DE VÁRIAS FORMAS.

SE TODOS PUDÉSSEMOS CONTRIBUIR DA MENOR FORMA POSSÍVEL PARA TENTAR DIMINUIR O PRECONCEITO QUE PASSAMOS DIA A DIA COM AS AUTORIDADES COMPETENTE E INCOMPETENTES A FESTA NO ESTÁDIO SERIA MAIS LINDA E PROVEITOSA PARA NOSSO CLUBE E PARA NÓS TORCEDORES.

VIOLÊNCIA NÃO, LADO HUMANO SIM.


PARABÉNS A TORCIDA REMISTA, PARABÉNS A TODOS!!!

Remo e Águia vão decidir a final do returno

Uma final de segundo turno entre o primeiro e o segundo colocados na fase de classificação. Depois de deixarem Paysandu e Cametá pra trás, Remo e Águia chegam a uma decisão em que deu a lógica? Pode ser que sim, mas nos dois próximos domingos, primeiro em Belém, depois em Marabá, se o título depender do retrospecto também, ele está em aberto, com azulinos e azulão ainda tendo que botar tudo preto no branco.

Dois jogos, dois empates. Nesse Parazão, ninguém foi de ninguém no confronto entre Remo e Águia. Mas se pro Leão esses resultados vieram na calhar na época, agora é o Águia que joga dependendo apenas de duas igualdades pra se dar bem. Mesmo assim, o técnico João Galvão não se deixa enganar. “Nessa situação, você tem que ter inteligência pra jogar nos erros do seu adversário, de saber jogar com o contra-ataque, aproveitando dessa forma a sua vantagem”, afirma Galvão.

E a vantagem marabaense não se resume em ter o regulamento debaixo do braço, mas também a chance de ter a torcida ao lado no confronto decisivo. Como teve melhor campanha que o Remo na Taça Estado do Pará, o Águia pode fazer o segundo jogo da final no Zinho Oliveira. Aos azulinos, resta tentar realizar as duas partidas em Belém, pois julgam que seria “mais interessante”. Mas, por enquanto, o discurso é conformista. “A princípio, vamos cumprir o que está na tabela”, garante Aberlardo Sampaio, diretor de futebol do Remo.

Independente de onde sejam os dois jogos e de quem vai ser o campeão da Taça Estado do Pará, o Remo já tem o que comemorar com a confirmação dessa final: os azulinos vão ser os representantes paraenses na Série D deste ano, já que o Cametá, único concorrente que restava, ficou pelo caminho. (fonte:Diário do Pará)

Manos da UDM e Una


















Maninhos marcando presença aki no blog...



foto enviada pela Gabriela TOR UDM

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.