Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A carta na manga de Comelli no Remo

Segundo o dicionário da língua portuguesa, a palavra prevenção significa se antecipar às conseqüências de uma ação, no intuito de prevenir seu resultado, corrigindo-o e redirecionando-o por segurança. É exatamente isso que o técnico do Remo, Paulo Comelli, tem feito. Até a sexta rodada do Parazão, o treinador escalou o time sempre com a mesma formação tática, com dois zagueiros, dois volantes, dois alas, um meia de origem e outro improvisado no ataque, ao lado de um atacante. No entanto, nos treinos, Comelli também tem explorado outros tipos de formações, para deixar o time precavido e pronto.




O treinador remista estuda outras formas de montar a equipe. Aliás, a hora da modificação já chegou e uma das principais missões do técnico azulino, para o jogo diante do Independente, será encaixar corretamente alguns jogadores na equipe.



Os alas, agora, terão de se preocupar um pouco mais com a marcação, uma vez que o time irá jogar com dois volantes; o Remo não vai contar com o talento e a criatividade do meia Thiaguinho, um dos destaques da equipe, em compensação, o time terá dois meias, Léo Franco e Rafael Granja, responsáveis por fazer pela ligação do meio com o ataque. Ainda há outra mudança: dois atacantes de origem, atuando juntos desde o começo do jogo, pela primeira vez este ano. Mesmo com a variação de atletas, Comelli deve insistir com a força do Remo em usar jogadas ensaiadas.


OS PROBLEMAS

A grande dor de cabeça do treinador é substituir à altura o meia Thiaguinho, um dos melhores jogadores do Remo no Campeonato Paraense. Além de Thiaguinho, o lateral Marlon também está fora do jogo contra o Independente. Os dois têm papel ofensivo importante na equipe. (Diário do Pará)

A nova dupla de ataque no Remo: Ró e Pardal

Para o próximo jogo, o ataque deverá ser formado por Ró e Adriano Pardal. A dupla atuou durante todo o segundo tempo da partida contra a Tuna, mas ambos os jogadores tiveram uma atuação discreta. Dessa vez, o novo ataque do time espera acabar de vez com a ‘maldição’ que tem atormentado os atacantes.


Ró, contudo, acredita que ainda falta um pouco mais de entendimento com os outros jogadores do setor ofensivo do time. O jogador explica que não está totalmente entrosado com o restante do grupo e que prefere atuar ao lado de um atacante de origem. Nas duas partidas em que atuou, Ró jogou sozinho no ataque do time, cumprindo função tática, que até funcionou, mas que ofuscou a sua participação individual. Contra o seu ex-time, Ró espera desencantar.


Já Adriano Pardal é cauteloso. “Não sei se vou ser titular”, disse. “Se eu tiver oportunidade, espero entrar e atender ao pedido da torcida, fazendo gols”. Pardal estreou no clássico contra a Tuna e é uma das esperanças para acabar com o jejum de gols dos atacantes azul-marinho. (Diário do Pará)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Remo 3x1 Gayssandú




 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caminhada do RexPlay

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marabá



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Remista

Festa da Leões da Real 2010

 CMD Marambaia e castanhal

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luh

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.