Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

quarta-feira, 30 de março de 2011

T.O REMISTA 22 ANOS - PARABÉNS


Nós da REMISTA CMD MARAMBAIA estamos felizes por está comemorando junto com a maior torcida da região norte do Brasil, 22 anos da TOR, Parabenizamos a todos da diretória, coordenadores de bairro e principalmente a todos os integrantes da torcida. Que Por mais um ano estaremos ao lado do CLUBE DO REMO, vamos comemorar esta data com alegria, saúde e muita PAZ...


Danilo Jr. REMISTA MARAMBAIA

PARABÉNS A TODOS DA REMISTA

terça-feira, 29 de março de 2011

REMISTA CMD SAMPA



Aew os irmãos da REMISTA SAMPA representando a TOR na festa da CAMISA 12 do Corinthians. O mais novo comando da TOR já mandando bem com varios irmãos já no comando. Abraço pro mano Piloto que era da TOR MARAMBAIA, agora a frente da REMISTA CMD SAMPA. É nós sempre irmãos fiquem na paz aew...REMISTA MARAMBAIA

PIMENTINHA - TOR CF - MARAMBAIA



Uma das mais lindas garotas do COMANDO FEMININO DA REMISTA...é do nosso comando REMISTA MARAMBAIA...Bjus linda



Aew galera da TOR MARAMBAIA...Domingo vai rolar a 1ª FEST PRAIA DA REMISTA CMD GUAMÁ. Todos os comandos estão convidados. Ingresso a R$ 10,00 e mulher não paga. A festa será no SÍTIO DA ILHA - MOSQUEIRO a partir das 9:00 hs da manhã.

CONTATOS: Gargamel 82424088 Dadal 99688292 Lox 82058684 ( diretores do evento )

quarta-feira, 23 de março de 2011

Diego Barros lembra quando foi campeão do Paraense

Terça-Feira, 22/03/2011,
Diego Barros disputa a titularidade com Paulo Sérgio, A defesa do Clube do Remo deve ter mudanças para o segundo turno do Campeonato Paraense 2011. O zagueiro Diego Barros, último capitão azulino a erguer uma taça de campeão pelo time, em 2008, vive a expectativa de formar a dupla titular com Rafael Morisco, atual capitão da equipe.

Além da ansiedade para voltar a atuar no time titular, Diego Barros projeta o futuro relembrando o que aconteceu no passado. “Parece que o desenho é o mesmo de 2008, ano em que nós também tivemos um primeiro turno ruim, ficamos de fora, mas buscamos o segundo turno e vencemos. Na final da história, eu acabei levantando o troféu, então podemos repetir isso, o time tem potencial para isso”, valoriza o defensor.

A vontade do zagueiro é de poder jogar sempre, mas ele prefere aguardar o retorno do técnico Paulo Comelli, que está viajando, procurando reforços, para iniciar os trabalhos visando o segundo turno.

Diego Barros ressalta ainda que o mais importante é estar preparado e forte para quando for acionado esteja pronto para corresponder às expectativas do treinador. “O segredo para jogar futebol é ter vontade, coisa que a gente tem bastante”, disse, seguindo. “Temos um time de qualidade e aqueles 20 minutos lá em Cametá não vão apagar a imagem da boa equipe que a gente tem”, enaltece.
FOI BEM

Na única partida em que Diego Barros atuou como titular, ao lado de Rafael Morisco, o Clube do Remo venceu o Independente, por 1 a 0, no Baenão, na última rodada do primeiro turno do Parazão.
RETORNO

O zagueiro Jorge Santos, o atacante Vando e o volante Luiz Carlos, que haviam sido emprestados ao Comercial (MS) no início deste ano, foram devolvidos ao Clube do Remo. Os atletas não renderam o esperado e, por isso, retornaram ao estádio Baenão. (Diário do Pará)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Comelli admite que haverá dispensa
Sábado, 19/03/2011, 12:23:00

O técnico do Remo, Paulo Comelli, e o superintendente de futebol, Armando Bracalli, seguem à procura de jogadores para reforçar o elenco. Eles estão no eixo Rio/São Paulo em contato com atletas renomados, que possam acabar com a fase ruim do ataque da equipe. Na ausência do treinador, o auxiliar dele, André Chita, comanda os trabalhos no Baenão.

Como está sempre em contato com o técnico do Leão, Chita explica que há muitos nomes sondados pela diretoria, mas ainda não há nada concretizado e nem com negócio avançado. “Posso adiantar que virão jogadores qualificados, prontos para jogar. Amanhã (hoje), o Comelli deve ir a Minas Gerais para assistir a uma partida do Campeonato Mineiro. A gente precisa fortalecer o grupo para o segundo turno”, explica o auxiliar.

Seguindo a mesma análise, Comelli sabe que é necessária a contratação de novos jogadores, principalmente para o ataque do time. “Não pode ficar da maneira que está, principalmente no setor ofensivo”, revela. Paulo Comelli ainda deve preparar uma lista com o nome de atletas que serão liberados pela comissão técnica. “Eu acho que os jogadores que não deram certo serão substituídos. A torcida fanática do Remo merece um time de mais qualidade”, promete. (Diário do Pará)

Raquel CMD CFTOR

A futura mais nova mamãe da TOR...Parabéns e saúde pro seu bb e pra vc...Abraços da TOR MARAMBAIA.

REMISTA MARAMBAIA - ANTIGA

Saída da REMISTA MARAMBAIA da antiga Praça da Bíblia....no entrocamento

REMISTA MARAMBAIA - ANTIGA

REMOÇADA MARAMBAIA pesadona no Mangueirão....eterna área de lazer da TOR.

REMISTA MARAMBAIA - ANTIGA

Aew essa é da antiga...Mano Eron, Matrix, Ferrugem, Bub, Victor e Leandro manos da TOR MARAMBAIA...


UNIÃO DOS LEÕES

UDL - UNIÃO DOS LEÕES - REMOÇADA + LEÕES DA TUF

REMOÇADA e JOVEM DO SPORT

Um grande abraço aos irmãos da TORCIDA JOVEM DO SPORT.

COMANDO MARAMBAIA

REMISTA MARAMBAIA reunida para saida para o primeiro clássico de 2011, Agradeço a todos os guerreiros que fortaleceram nesses dia. Agradeço a força dada pelo irmão MATRIX. Valeu irmão.

Danilo Jr. ( REMISTA MARAMBAIA )

CONVOCAÇÃO - REUNIÃO GERAL 22/03/2011

Convocamos os integrantes da TORCIDA REMISTA a participar da reunião que acontecerá terça - feira dia 22/03/2011, as 20:00 hs na Praça da Republica. Vale ressaltar que será importante a presença de todos os comandos de bairro, pois o assunto a ser tratado interessará a todos os membros da torcida.


A diretória.


Com a messagem a cima dada pela diretória da TORCIDA REMISTA, você que faz parte do COMANDO MARAMABAIA também está convocado a comparecer nesta terça - feira dia 22/03/2011.

REMISTA MARAMBAIA

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.