Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CMD Marambaia



                                                         Tião e Alexandre(Atirador)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

COMUNICADO CMD TERRA FIRME


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gayssancú 0x1 Fortaleza

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gatas T.O.R

#DANNY REMISTA





















#JÉSSICA ALMEIDA

Remo fez contra o River Plate-URU o seu 75º jogo Internacional

Remo fez contra o River Plate-URU o seu  75º jogo Internacional

Em 107 anos de futebol, o Remo já fez 4.075 jogos. 75 foram internacionais, como o de hoje. Dados do pesquisador Orlando Ruffeil, levantados para esta coluna, mostram bom desempenho do Leão, com 44 vitórias, 20 empates e 11 derrotas. 171 gols marcados e 67 sofridos.

 
 

Remo e River Plate-URU empatam em 1 a 1, em amistoso

Clube do Remo e River Plate-URU empataram em 1 a 1 no amistoso internacional realizado na noite desta terça-feira (17), no estádio Mangueirão. Os dois gols sairam no primeiro tempo de jogo. Pelo Leão, marcou o atacante Mendes, aos 10 minutos, após uma boa jogada de Marcelinho Carioca. O time uruguaio empatou aos 40 minutos da primeira etapa, com um gol de cabeça do atacante Avenatti.
No segundo tempo, Remo e River tiveram oportunidades de gols, mas não conseguiram marcar o gol da vitória. Os jogadores azulinos e do time uruguaio afirmaram que foi um bom teste para as equipes. O River Plate-URU, por empatar o jogo, levou o troféu Antônio Carlos Nunes, oferecido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). (DOL)

Acesso do Remo pode levar o clube à Europa



A parceria entre Remo e Granada Sports Marketing pode fazer o Leão azul paraense reviver um de seus momentos mais significativos na história do clube e na memória do torcedor.
Os azulinos podem desembarcar mais uma vez na Europa. É o que garante a empresa de marketing que cuidará da imagem do clube pelos próximos 4 anos.


Para isso, será necessário que o Clube Remo consiga o acesso à Série C. A partir daí, três ou quatro jogos devem ser confirmados no velho continente.

“Todo projeto envolve valores e vamos dar esse apoio para que o futebol azulino volte às divisões principais, começando pelo acesso à Série C, que, como prêmio, vamos dar ao clube uma excursão de três ou quatro jogos na Alemanha”, disse Márcio Granada, presidente da empresa, que tem sede na Alemanha.

Do lado azulino da negociação, o otimismo pelo sucesso da parceria não é menor. O presidente Sérgio Cabeça acredita que a união do marketing com o futebol remista pode devolver o Leão ao cenário nobre do futebol brasileiro.

“Nós observamos que a Granada tem uma excelente estrutura, competência e, acima de tudo, experiência no mercado esportivo, e nada melhor do que preencher essa lacuna que falta na nossa gestão para colocar o Remo de volta no cenário nacional dos grandes clubes do País”, comentou Cabeça.

A partida entre Remo x River Plate (URU), com a presença de Marcelinho Carioca, foi a primeira ação da empresa com o Clube do Remo.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Núcleo Feminino da T.O.R


Gayssandú 0x1 FORTALEZA


                       TOR + TUF + JGT


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Remo fecha parceria com empresa de marketing



Se no futebol moderno, o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou, nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua imagem. O Leão fechou uma parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará a imagem azulina pelos próximos quatro anos.

Com base na Alemanha, a Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.

Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h.

Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa.

O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.

Fonte: (Felipe Saraiva/DOL)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TOR + TUF + JGT + Funk Tricolor


Aê galera está FORMADA A UNIÃO DOS LEÕES, juntos e misturados.
Umas das maiores uniões da Torcida Remista, de volta a Belém do Pará,  diretamente de Fortaleza, Hoje dia 16 segunda-feira. 

Saudações as Torcidas Organizadas do Fortaleza: JGT-Jovem Garra Tricolor e aos Leões da Torcida Uniformizada do Fortaleza - TUF. 
E um abraço aos irmãos da Familia Funk Tricolor. Pode vir colar com a gente estaremos esperando vcs é nós com toda força:

Gaysadu x FORTALEZA
Local: Estádio "Mangueirão"
Hora: 20:30h

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dupla de ataque deve ficar à disposição no Leão

Dupla de ataque deve ficar à disposição no Leão (Foto: Mario Quadros)
(Foto: Mario Quadros)
O Clube do Remo ganhou, mesmo que de forma forçada, 12 dias para se preparar para a partida contra o Atlético-AC, dia 25, em Belém, pela Série D do Campeonato Brasileiro
Para o duelo que pode selar a boa fase do Leão na competição nacional, o técnico Édson Gaúcho deverá ter três “reforços”.
O goleiro Adriano, que se recupera de problemas lombares, além dos atacantes Marcelo Maciel e Fábio Oliveira.
‘Fabigol’ e o ‘Foguete’ devem estar liberados até semana que vem para as atividades com bola. É o que garante o médico do clube, Jorge Silva.
“O Fábio Oliveira a partir de amanhã (hoje), começa o trabalho de fisioterapia. O Marcelo Maciel fez um exame de controle na segunda-feira (9) e houve uma redução de 80% na área afetada; O exame será complementado na próxima segunda-feira (16). Na parte da tarde, ele já estará liberado para trabalho direto no campo com bola. A probabilidade é que, na próxima semana, os dois atletas já estejam treinando”, disse o médico.
Fábio Oliveira e Marcelo Maciel formaram a dupla de ataque remista na primeira partida do Leão na Série D, contra o Vilhena (RO).


Fonte: (DOL, com informações do Diário do Pará)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Zagueiro quer encerrar a carreira no Leão

Zagueiro quer encerrar a carreira no Leão  (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)


Um dos jogadores mais felizes com a vitória do Remo em Roraima, contra o Náutico, é o zagueiro Ávalos.

O jogador que foi alvo de críticas por parte da torcida desde seu primeiro jogo, no clássico amistoso contra o Paysandu, vem treinando sua parte física de forma intensiva no Baenão.

Ávalos, acredita que sua evolução tem sido boa. “Acho que ouve uma evolução muito grande da minha parte, principalmente física. Lógico que preciso evoluir muito ainda, assim como a equipe do Remo”, disse o zagueiro.

O jogador que é um dos mais experientes do elenco, não acredita em facilidade nos próximos jogos do Leão no Campeonato Brasileiro.

O defensor azulino, espera muita vontade de seus companheiros para superar os obstáculos, assim como foi em Boa Vista (RR)

“A Série D é disputada, é time inferior complicando jogos. O Remo precisa ter esse espírito também. Esse jogo que passou é exemplo disso, não estávamos conseguindo jogar e falamos no vestiário que tínhamos que jogar igual aos caras e conseguimos a vitória”, ressaltou Ávalos.

Feliz com seu primeiro gol com a camisa do Leão, o atleta que já teve passagem pelo Santos, inclusive conquistando um Campeonato Brasileiro pelo Peixe, espera fechar sua carreira com chave de ouro, no Baenão.

“Eu vim pra jogar, trabalhar e ajudar o Remo. Eu quero encerrar a minha carreira no Remo. Quero encerrar de uma forma vitoriosa, ajudando o clube”, completou.

(Felipe Saraiva/DOL)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BDS - Bonde da Solidariedade







BDS - Bonde da Solidariedade


Depois da reunião de terça entre os coordenadores e a diretoria ficou decidido que vamos formar uma "equipe" para ser linha de frente nas ações sociais de nossa torcida. A idéia partiu de uma cobrança dos coordenadores para a diretoria, pois a torcida estava deixando de lado a parte social, portanto, como já existia uma idéia antiga que infelizmente não saiu da internet o... BDS (Bonde da Solidariedade) foi reativado e apartir de terça-feira vai começar suas atividades distribuindo sopa e pão para moradores de rua em diversos pontos da cidade.

Nosso principal intuito é ajudar os mais necessitados, mostrando assim, um pouco do verdadeiro sentido das torcidas organizadas!
Como contra partida a diretoria nos ofereceu uma sala dentro da nossa sede central!

Os bairros e/ou componentes interessados em ajudar, é só procurararem os responsaveis em dias de reunião e em breve na nossa sala dentro da sede central!

BDS - Bonde da Solidariedade

SEDE CENTRAL: Tv. Antônio Baena passando a 25 de setembro em frente ao Colégio São Paulo


 

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.