Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Leão 100% se prepara para enfrentar o Jacaré


O líder 100% do Campeonato Paraense 2013 se prepara para mais uma partida difícil amanhã (30) no estádio Baenão, às 20h30 contra a equipe do Paragominas.
O Jacaré encontrou dificuldades na última partida contra a equipe do Santa Cruz de Cuiarana, no último sábado (26) e ficou apenas no empate contra o time de Salinas.
Para a partida contra o Clube do Remo, o técnico Fran Costa espera que a equipe não repita os mesmo erros da rodada passada. O PFC teve o maior domínio das ações, porém errou muito na marcação permitindo o empate do Santa Cruz aos 40 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio.  
Dois jogadores desfalcam o Leão azul. Flávio Araújo escalou Gerônimo, que também é lateral dreito, para o lugar de Tony, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Henrique sentiu a virilha no clássico Re x Pa e Mauro deve ser o substituto.  
Logo mais a tarde, o Remo realiza um treino tático no Baenão. Os ingressos para o jogo contra o Paragominas começam a ser vendidos hoje (29) às 13h00, no Baenão e na sede social do clube e custarão R$ 20,00 a Arquibancada e R$ 40,00 as cadeiras cativas. 
A diretoria remista espera um público superior aos 20 mil pagantes no Mangueirão. Uma medida dos dirigentes azulinos prevê a realização dos jogos do Remo a serem realizados no maior estádio do estado a partir desta quarta-feira (30) para tentar maiores arrecadações.


Ramon é regularizado e Flávio Araújo comemora

 

 

Em time que está vencendo não se mexe. O ditado é velho no mundo da bola, mas ainda sempre gera bastante divergência. Nos próximos dias, o Clube do Remo pode servir como novo laboratório para esse estudo. Tudo porque, desde ontem, foi devidamente regularizado o meia Ramon, principal contratação do clube para a temporada 2013. Com passagens por Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira sub-20, Ramon assinou contrato de dois anos e multa rescisória de 4 milhões de reais com o Leão. Sua escalação dependia apenas dessa regularização que veio do Japão, ultimo local onde o atleta atuou.

  Praticamente com 100% de sua forma física, Ramon deve fazer sua estreia na próxima rodada, contra o São Francisco. O técnico Flávio Araújo está contente em poder contar com o meia. “O Ramon tem um potencial muito bom. Precisou passar por trabalhos de recuperação da parte física, mas hoje ele já está praticamente 100% e regularizado. Pela experiência dele, de ser um jogador que sabe suportar pressão, como tem que ser quem veste a camisa do Clube do Remo, ele vai ser um jogador muito importante pra gente”, considera Araújo.

  No entanto, com a entrada de Ramon, o treinador, provavelmente, terá que mudar de esquema tático após cinco rodadas jogando no 3-5-2 para o 4-4-2. Para se adaptar ao novo sistema, o treinador diz que basta dedicação e concentração. “Fazia tempo que não atuava no 3-5-2. A última vez foi em 2011 pelo América. Ano passado inteiro, eu joguei com esquema de dois zagueiros. Mas, com dedicação e principalmente concentração, dá para fazer essa transição de forma tranquila”, avalia.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Val Barreto foi implacável e mandou bola para rede


Um Re-Pa pegado e disputado, muitas vezes, pode ser decidido nos detalhes e na estrela de um jogador. O Clube do Remo, neste sábado, tem o direito de dizer que contou com um ataque estrelado – seus três centroavantes fizeram grande exibição. O oportunismo de Val Barreto logo no começo da partida, cabeceando sozinho em meio aos marcadores bicolores, ajudou a definir os rumos do duelo, que até então se desenhava favorável ao Paysandu.

  Val Barreto, autor de um gol por jogo com a camisa do Leão, mostrou excelente senso de posicionamento em campo. Seu entrosamento com o velocista Paulista lembrou a dupla Balão – Robinho, ataque da copa João Havelange em 2000. Paulista se mostrou pouco eficiente nas conclusões, mas suas arrancadas pela esquerda foram o caminho para os dois gols. Leandro Cearense não apareceu tanto para o jogo, mas quando teve a oportunidade marcou e já começa a cobrar espaço no ataque titular. Difícil com uma dupla em tão boa fase.

O técnico vencedor do clássico Re x PA, Flávio Araújo, falou em relação ao desempenho da equipe azulina durante a partida.


“Nós fizemos um bom primeiro tempo e foi o mais equilibrado. O Lecheva é muito inteligente e colocou três atacantes. Curiosamente após levarmos o gol de empate, conseguimos arrumar o nosso posicionamento fazendo um jogo mais parelho e vencemos com o gol de Leandro. O espírito de luta vem prevalecendo até agora. Sinto que ainda vamos melhorar no andamento da competição.

A atitude do Berg, por exemplo, foi fundamental hoje, pois se deixar esse Pikachu jogar você está ‘lascado’. No fim das contas, prevaleceu o empenho da equipe”. Descontraiu o treinador remista.

sábado, 26 de janeiro de 2013

REMO 2x1 Payssancú

Muita Curtição da T.O.R Manaus e da Torcida Organizada Furacão Azul, aqui em Manaus, no Clássico RExPlay, tudo certo vitória do Leão muita festa em Belém e muito chopp em Manaus...
curtição adoidado, vitória do Remo...
T.O.R + T.O.F.A
Na foto Nick da T.O.R e Eyler, Presidente da T.O.F.A
 
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Volante Gerônimo está regularizado para o Re x Play



O técnico Flávio Araújo ganhou mais um reforço para o clássico Re x PA do sábado (26). O meio-campo Gerônimo dos Santos Oliveira teve seu nome e contrato com o Clube do Remo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite desta quarta-feira (23).
Gerônimo tem contrato com o Leão até 30 de junho de 2013 e pode ser opção para o treinador remista no setor defensivo do meio-campo.
Além de Gerônimo, o Remo tenta regularizar o meia Ramón – a diretoria azulina espera a sua regularização até quinta-feira (24) - e já tem disponível o volante Tragodara e o lateral-direito Walber.


(Fonte: Felipe Melo/DOL)

Re x play Sábado 26/01- (clique aqui para assistir o vídeo)

Sábado, vai estar assim...
Tudo Nosso...
T.O.Remista Marambaia  e todos os comandos da T.O.R fazendo a festa

 




terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cametá 0x2 REMO

Leandro Cearense participou de jogadas de perigo

 A noite foi especial para todos os azulinos, em especial para o zagueiro Henrique. Além de marcar o gol da vitória, foi o seu primeiro depois de sua suspensão por doping em 2011, quando atuava pelo Salgueiro (PE). “Fazia mais de um ano e meio que não marcava. Pensei em lagar o futebol depois do meu caso de doping, mas vim para o Remo. Preciso agradecer a todos, principalmente ao professor Flávio, que acreditou em mim e disse para eu vir”, disse.

  O técnico Flávio Araújo teceu suas considerações: “Depois do nosso primeiro gol, recuamos bastante e não conseguimos marcar bem. Até o final do primeiro tempo não jogamos com a bola. Mas, no segundo tempo, foi o contrário, jogamos com a bola e, para mim, foi o nosso melhor segundo tempo”, afirmou Flávio, prosseguindo e já pensando no Re-Pa. “Saímos fortalecidos para o clássico”, concluiu.

  Thiago Galhardo elogiou a entrada do atacante Leandro Cearense. “Foi um jogador que trabalhou muito bem comigo. Gosto de tocar rápido, fazer tabela e tive essa facilidade com ele”, comentou.

LEÃO NO PARQUE

  O Cametá costuma fazer vítimas jogando no Parque do Bacurau. Mas, desta vez, o Leão tomou conta do pedaço, em campo e também nas arquibancadas...

EM FOCO

DE NOVO ELE!

Val Barreto, o Valotelli, mais uma vez balançou as redes adversárias e vai se firmando como o novo xodó da torcida azulina.


  Fonte: diarioonline.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

T.O.R Marambaia - Só Guerreiro de Fé

 





















Eu venho aqui humildemente, com um som diferente
Fazendo a diferença MARAMBAIA fortemente
Fortalecida com muitos manos, de ponta a ponta nós reinamos
Sou ADITOR, eu sou leão na veia, MARAMBAIA incendeia
CLUBE DO REMO nossa gana de paixão, MARAMBAIA só tem sangue bom
Venha com a gente seguir o nosso lema, pode ficar tranqüilo aqui não tem problema
Irmão é irmão, é considerado, más se for alemão, vai ser condenado
O THOR para nós, é o maioral, REMOÇADA no Brasil também tem sua moral

Belém do Pará nossa terra nosso lar ADITOR nasceu para brilhar
Belém do Pará nossa terra nosso lar ADITOR nasceu para brilhar

Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, eu sou Leão Azul
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, sou a número um
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, eu sou Leão Azul
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, sou a número um

Mudando de assunto com a mesma intenção
Demonstrar o nosso amor, pelos nossos irmãos

30 de agosto um fato triste ocorreu, do ano 2002 tudo aconteceu
REMO 2 a 1 no avai no Baenão, na volta do jogo acertaram nosso irmão
Levado as pressas para o hospital, uma semana depois o óbito fatal
Do mano PICOTE sempre vamos lembrar
PICOTE velha guarda do bonde da REMOÇADA
A vida continua, vamos seguir em frente
PICOTE meu irmão saudades para sempre

Pois quem com ferro fere, com ferro será ferido
Deus é justo nosso pai e nosso amigo
Pois quem com ferro fere, com ferro será ferido
Deus é justo nosso pai e nosso amigo

Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, eu sou Leão Azul
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, sou a número um
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, eu sou Leão Azul
Sou da REMOÇADA MARAMBAIA, sou a número um




sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Remo 2x0 Tuna

Mais uma vez o atacante Val Barreto deu o ar da sua graça no 2º tempo e fez outra pintura para sacramentar a vitória azulina



Remo vence clássico contra a Tuna e é líder 

O clássico contra a Tuna Luso marcou a estreia do uniforme versão 2013 do Clube do Remo. E ontem o retorno do azul-marinho tradicional na camisa brilhou em dois atacantes: Fábio Paulista, autor do primeiro gol, e, sobretudo, Val Barreto, que novamente fez mais um belo gol e sacramentou a vitória do Leão por 2 a 0.

  O brilho da camisa também refletiu em objetividade. Dentro de campo, o Leão, ao contrário da Águia Guerreira, soube aproveitar as oportunidades de gol. E no futebol o que vale é bola na rede. O Remo voltou a vencer um clássico local e se encheu de moral: agora, com mais três pontos, é líder isolado do Campeonato Paraense 2013.

  Mas o Remo começou inferior na partida. Ainda desorganizado, o time do técnico Flávio Araújo estava perdido em campo, com vários jogadores apagados, como os meias Endy e Edilsinho. Os cruzmaltinhos tinham mais disposição. A primeira boa chance foi aos 13 minutos. O lateral Léo cortou para o meio da área azulina, mas chutou por cima. A primeira jogada de perigo. Logo depois, Sinésio fez mais um chute. A Águia Guerreira dominava a partida. Aos 35 minutos, Nenê Apeú deu um cabeceio à queima-roupa e Fabiano defendeu praticamente dentro do gol.

  A essa altura, Flávio Araújo já estava desesperado à beira do gramado. Aos 38 minutos, Eldisinho recebeu pelo lado esquerdo, mas concluiu mal. Mas, aos 42, Fábio Paulista, enfim, conseguiu acalmar o seu treinador: recebeu de Branco na entrada da área e chutou a bola, que ainda tocou na trave direita antes de entrar. No intervalo, os tunantes partiram pra cima do juiz alegando falta em Pedrinho Mossoró no lance do gol.

Começando o segundo tempo atrás do placar, o Tuna partiu para cima do Leão. Mas as conclusões erradas continuavam atrapalhando o time do técnico Samuel Cândido, que já havia sido expulso por reclamação. Ele nem pode assistir a principal chance de sua equipe. Aos 10 minutos, a bola foi jogada na área e Pedrinho Mossoró chutou para a espalmada de Fabiano em cima da linha. Foi preciso a defesa surgir para tirar a bola da área.

Aos 23 minutos, ao contrário da primeira etapa, o jogo era equilibrado. Zé Antonio colocou a bola na trave; minutos depois, Nenê Apéu recebeu sozinho na área, mas não soube dominar e acabou sendo desarmado pelos zagueiros azulinos. Porém, antes do final, aos 47 minutos, a estrela de Val Barreto voltou a aparecer: driblou o goleiro e mandou para o fundo do gol. Fim de papo. E o novo uniforme do Mais Querido deu sorte.
Problema da Tuna foi o ‘quase’

Pela segunda rodada seguida a Tuna teve a oportunidade de dominar a partida, mas não conseguiu vencer. Durante o primeiro tempo, e parte do segundo, a Águia Guerreira criou inúmeras chances e esbarrou na falta de pontaria dos seus avantes. Os atletas do clube foram unânimes em determinar: tivesse a Tuna convertido parte dos gols que perdeu, a história do jogo poderia ter sido diferente.

“A Tuna merecia um melhor resultado hoje pelo que produziu, pelo que jogou, mas não conseguiu. Não podemos nos conformar em jogar bem, tem que jogar bem e vencer!”, afirmou o goleiro Alan. Para o volante e zagueiro Carlos Alberto, “o time precisa sentar e refletir o que está fazendo de errado, porque só falta a bola entrar”, afirma.

O treinador da Águia, Samuel Cândido, afirma que sua equipe tentou de várias formas chegar ao gol, jogando com atacante fixo e depois com atacantes de velocidade, mas o aproveitamento foi muito abaixo do ideal. “Se tivéssemos tido um aproveitamento pelo menos parecido com o do Remo teríamos empatado o jogo. As chances desperdiçadas definiram o jogo”, afirmou o técnico.

Samuel tem ressalvas ao trabalho da arbitragem. Considera que o gol anulado foi legítimo e que o árbitro deixou de marcar penalidade sobre Pedrinho Mossoró no segundo tempo. “O árbitro nos prejudicou em dois lances que poderíamos ter marcado, mas não vou ficar criticando ele, tenho que primeiro me preocupar em treinar minha equipe, pois acredito no potencial dela”, disse.
Vitória, ok. Mas é preciso melhorar

A conclusão do técnico Flávio Araújo ao final da partida contra a Tuna Luso foi direta: “Precisamos melhorar a parte técnica”. Com um primeiro tempo dominado pela Lusa, os azulinos só conseguiram melhorar no segundo tempo, após conversa com Flávio Araújo nos vestiários, da mesma forma como foi no primeiro jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana.

“Mais uma vez a equipe não se encontrou na parte técnica, mas no final fizemos uma boa marcação e, com a disposição de nossos atletas, conseguimos a vitória. O grupo sabe que temos que melhorar ainda na parte técnica. Depois dos sete, dez minutos do primeiro tempo, não conseguimos trocar passe. Mas foi importante ganhar. É um clássico”, ressaltou o treinador, que parabenizou a equipe, pelo que ele chamou de consciência coletiva.

“O que mais me conforta é que todos, na nossa conversa ao final, mostram consciência de que precisamos melhorar a parte técnica”, observou o treinador azulino.

O atacante Val Barreto, que vem virando xodó da torcida pelo segundo gol marcado, relembrou o momento do gol. “Pude ganhar do goleiro, ir para o fundo e chutar. Centroavante tem que fazer isso. Vivo de gols”, afirmou, sem não antes, novamente, agradecer a Deus. “Deus está me iluminando e iluminando o nosso grupo”, acredita Val Barreto. 


(Fonte: Diário do Pará)

 


© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.