Referências

Torcida Organizada Remista

Impondo Respeito e Soberania no Norte do Brasil!

Torcida Organizada Remista

Motivo de Amor e Paixão Pelo Clube do Remo

Bonde da Solidariedade Remista

Faça parte você também! Informações na Sede Central.

Torcida Organizada Remista

90 Minutos de Show nas Arquibancadas!

Multimídia

Desenhos, Vídeos e Músicas da T.O.R

.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Festa de Aniversário da Maior do norte





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Remo treina finalizações em campo reduzido

Ao comando do técnico Charles Guerreiro, o Clube do Remo treinou na manhã de hoje (04), no CT do Estrela, no Curuçambá, em Ananindeua.

O treinamento foi dividido em duas etapas. Na primeira etapa, o auxiliar técnico Nildo Pereira, comandou um “mini treino alemão”, 7 contra 7, em campo reduzido onde uma equipe deveria passar o setor de meio campo e outra finalizar.

Foram 25 minutos de movimentação intensa e na segunda etapa, também em espaço reduzido, onde o gol só seria validado, se o atleta passasse do setor de meio campo.

“Você estimula do atleta a finalizar mais, a diminuir o espaço e trabalhar mais rápido a bola, porque no cenário atual, você precisa trabalhar mais em espaço reduzido para levar vantagem sob o seu adversário”, disse o auxiliar técnico Nildo Pereira.

Fonte: clubedoremo.com.br

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Clube do Remo apresenta lateral esquerdo Rodrigo Fernandes

 A diretoria do Clube do Remo, através do presidente Zeca Pirão e dos diretores de futebol Henrique Custódio e Thiago Passos, apresentou no inicio da noite de hoje, o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes.
 
O novo contratado chegou no inicio da noite de ontem (02), passou por exames clínicos e cardiológicos durante a manhã de hoje (03).
 
“Conheço o Remo desde pequeno e sempre ouvi falar da história do Clube. Sei que é um clube vencedor que tem uma torcida muito fanática que lota o estádio, que acompanha, enche o estádio até em jogos do Sub-20. O Brasil todo conhece e fala da torcida do Remo, estou muito feliz e vai ser um prazer vestir esse manto.”, disse o jogador.

Veja abaixo a ficha técnica de Rodrigo Fernandes:

Nome: Rodrigo Fernandes de Castro Maciel
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 21/01/1986 (27 anos)
Naturalidade: Pedro Leopoldo (MG)
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 178 cm
Peso: 82 kg

fonte: clubedoremo.com.br

No Remo, Rech sai e Zé Soares é confirmado

No Remo, Rech sai e Zé Soares é confirmado (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) 
 


Sem o anúncio oficial dos oito jogadores que vão ser contratados para defender o clube na temporada 2014, a diretoria do Remo segue tratando dos jogadores que estão encerrando seus contratos com o clube. Depois de liberar o atacante Branco, oficialmente o zagueiro Carlinhos Rech não faz mais parte do elenco azulino.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Outros, sem confirmação oficial, ainda podem ter o mesmo destino, caso do goleiro Lino e o zagueiro Gabriel. Por outro lado, o atacante Zé Soares, que joga atualmente na Ucrânia, está confirmado pela diretoria. Ele é um dos especulados como possível dono da Camisa 33. 
Foi o próprio vice-presidente do departamento de futebol do clube, Henrique Custódio, que garantiu a conversa entre as partes. “A única coisa que falta é a assinatura do contrato, mas isso só vai acontecer obviamente quando ele chegar aqui. De resto, já definimos os principais pontos com o atleta”, adianta o vice-presidente de futebol.
Nesta semana o time entra na reta final da preparação antes da pré-temporada, que será entre os dias 10 e 22 de novembro, em Salinópolis. 
Durante esse período o time fará um amistoso contra o Londrina-PR, no Mangueirão, no próximo dia 15, quando os contratados que devem chegar na próxima semana farão suas estreias e o Camisa 33, finalmente, será apresentado para a torcida. 

fonte: Diário do Pará

Seis nomes são confirmados no Remo

A lista das contratações remistas está ficando cada vez mais sólida e tudo indica que a camisa 33 não fica com o meia Eduardo Ramos. Seis nomes já são dados como certo e três estão em negociação.
O atacante Zé Soares, o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, os zagueiros Mael, Rafael Andrade e Max, e ainda o Eduardo Ramos, são atletas que já fecharam com o Remo. Já o meia Thiago Potiguar, lateral-direito Amaral e atacante Max  estão em fase de negociação.
Com o anuncio do ex-bicolor Eduardo Ramos antes da grande festa azulina no próximo dia 15 de dezembro, sabe-se que ele não será o craque que irá vestir a camisa 33 do Leão.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.