Referências

.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Remo 2 x 1 Gayssandú

Em pleno mês de abril, falar que o Paysandu prestou contas com o Leão pode até sugerir algo relacionado à Receita Federal. Nada disso, foi só o jogo da quarta rodada do Campeonato Paraense. Remo e Paysandu voltaram a duelar em um domingo chuvoso, dessa vez sem o apelo dos dois últimos jogos que valiam a final do primeiro turno. Assim mesmo, quem se dispôs a ir ao Mangueirão na tarde de ontem viu um jogo nervoso e surpreendente, quando os azulinos, comandados por Giba, conseguiram o primeiro triunfo do ano sobre os arquirrivais com o placar de 2 a 1.




O Leão de Antonio Baena definiu, no primeiro tempo do jogo, o resultado do Re-Pa, com Marlon inaugurando o placar em um tento de cabeça. Depois disso, o atacante Bruno Rangel cuidou de empatar a partida para os alvicelestes, mas Landu, acabou com a graça bicolor e fechou o resultado.



Entretanto, as emoções não se limitaram apenas aos lances de gol. O príncipe azulino Gian levou dois amarelos e acabou expulso. Assim como ele, o capitão da equipe bicolor Sandro Goiano que se estranhou com o juiz desde cedo, foi expulso na etapa final, algo que já se esperava, pela insistência do ‘Trator’ em bater de frente com o dono do apito.



Da expulsão de Gian até a saída de Sandro, o Papão teve pouco mais de meia hora para aproveitar o fato de jogar com um homem a mais, só não contava que o técnico Giba tirasse o artilheiro Marciano para colocar o meio-campo Otacílio, fechando o time e bloqueando as tentativas de finalização do alviazul. O Paysandu não foi mal, ao contrário, tentou até o fim, encontrar uma brecha para acertar o gol de Adriano e o Remo chegou a ser inferior, mas, como o que vale é bola na rede, os azulinos cumpriram com sua obrigação e voltaram para a Toca com os três pontos. O resultado mostra que Charles Guerreiro e companhia já prestaram contas com o Leão... da Antonio Baena, não o do Imposto de Renda, que fique bem claro! (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.