Referências

.

domingo, 13 de junho de 2010

Novo reforço azulino tem fome de acesso

Um pernambucano, fã de buchada de bode, louco por carne de charque, é o candidato a resolver todos os problemas do setor de marcação do meio-campo do Remo. Trata-se de Júlio Bastos, apresentado oficialmente ontem no Baenão. “Sou primeiro volante, marcador. Mas, ora ou outra, posso sair para tentar ajudar mais lá na frente”, revelou, sobre as suas características. E se o poder de marcação pesar tanto quanto a sua culinária favorita, é bom os adversários tomarem cuidado “Vivi até 22 anos na minha cidade, no interior de Pernambuco. Depois, passei sete anos no futebol paulista. Agora, na minha casa, não falta carne de charque. É assim que chamam aqui?” questionou. “Também gosto... minha nossa! Gosto de buchada de bode. Nem me fale!”, exclamou.
Com um sotaque arrastado dos nordestinos, o novo remista garantiu que a camisa do clube ‘caiu legal’. Bem, um detalhe favorável para que Júlio consiga ampliar um dos destaques do seu currículo: a fama de compor equipes que obtiveram acesso de divisões “Já consegui subir sete vezes, no total, principalmente com o Grêmio Barueri, que hoje, é Grêmio Prudente”. Sobre a Série D do Brasileirão, será mais um dos estreantes na competição. “Depois, posso dizer que já disputei todas as divisões do futebol brasileiro. Eu gosto de jogos com brigas, guerras e ‘rolo’, no bom sentido. Gosto de atuar em estádios pequenos, com grandes torcidas”, frisou.
No Leão, voltará a ser comandado por Giba, com quem trabalhou em 2008 defendendo o Fortaleza (CE). Júlio Bastos chegou na madrugada de sexta-feira a Belém, já com a rescisão do seu vínculo com o Noroeste (SP) e assinou contrato até o fim de novembro com o Remo.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.