Referências

.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Venda do Baenão foi cancelada pela juíza.

.


O negócio, envolvendo a troca do Baenão pela Arena do Leão, está desfeito. As empresas não conseguiram entregar o memorial descritivo, espécie de projeto acerca da construção da Arena, em tempo hábil. Ontem, os executivos pediram prorrogação do prazo, além de algumas garantias numa reunião com a juíza Ida Selene, do Tribunal Regional do Trabalho, magistrada que fiscalizou todo o processo.

Porém, Selene não cedeu aos apelos. Em nota, entregue pela assessoria de imprensa, pois a juíza evitou entrevistas, ela expôs que discordava de um novo adiamento para a conclusão do memorial descritivo. Ainda de acordo com a nota, o processo seguirá o seu ritmo normal. Em resumo, isto significa que a área do Baenão está sujeita a leilão.

A entrega do memorial descritivo, um projeto acerca da construção da Arena, por parte do grupo Agre, ocorreria no início da tarde de ontem, mas não foi realizada. Coube ao presidente Amaro Klautau a difícil missão de explicar o caso à imprensa: “A melhor de todas as soluções está acabando”, lamentou. “O Clube do Remo estava pronto para entrar numa nova era em 2011, sem nenhum bloqueio de patrocínio e de renda. Agora, se não pagarmos todas as dívidas, trabalhistas e cíveis, iremos a leilão. Podemos até, através da área do Carrossel, resolver o leilão trabalhista. Mas ainda há a questão cível, que pode nos levar a leilão.”
fonte: http://torcidasdonorte.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.