Referências

.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diretoria antecipa a vinda de Lopes















O goleiro Lopes, novo reforço do Clube do Remo, deveria chegar a Belém somente no próximo dia 27. Mas a diretoria antecipou a vinda do jogador, que se apresentou ontem no Baenão e já chegou logo beijando o escudo do Leão. Lopes, a décima contratação do clube, veio apenas para assinar contrato de seis meses com o clube e ontem mesmo retornou para o Rio de Janeiro. Ele ainda aguarda um acerto com a diretoria para saber a data do retorno, que pode ser na próxima segunda-feira ou no dia três de janeiro.


A princípio, Lopes desembarcaria na capital paraense no último dia seis, mas um problema de saúde envolvendo o filho atrapalhou os planos do goleiro. “A negociação com o clube foi até rápida. Me ligaram e fizemos o acerto. O que impediu a minha vinda foi uma crise convulsiva que o meu filho teve, a terceira. Então não pude deixar a minha esposa sozinha com ele”, relata o jogador de 27 anos.

Antes de acertar com o clube paraense o goleiro revela que recebeu propostas de outras seis equipes, como Náutico (PE), Volta Redonda (RJ) e Fortaleza. No entanto, Lopes prefere apostar na credibilidade da dupla formada pelo técnico Paulo Comelli e pelo superintendente de futebol, Armando Bracalli. “Eu optei em vir jogar aqui devido ao profissionalismo, pela diretoria séria, pelas pessoas que estão trabalhando aqui. Nunca trabalhei com nenhum dos dois, mas amigos meus falaram muito bem deles, por isso que eu aceitei”, destaca o goleiro, que na época em que atuou pelo Botafogo (RJ) enfrentou o Paysandu duas vezes, em Belém.

Lopes chega ao Remo com a missão de ocupar bem a vaga de Adriano, um ídolo que foi rejeitado pelo clube contra a vontade da torcida. O goleiro sabe da responsabilidade que irá carregar e por isso vai tentar repetir o que fez no Ceará (CE), quando chegou ao clube para substituir um goleiro que também era ídolo dos cearenses. E lá deu certo, tanto que Lopes ajudou ao Ceará a conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2009. (Diário do Pará)

1 comentários:

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.