Referências

.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

AÇÃO SOCIAL - BONDE DA SOLIDARIEDADE REMISTA



No dia 20 de Abril de 2011, foi criada o BONDE DA SOLIDARIEDADE REMISTA. Um grupo criado para além de torcer incondicionalmente pelo CLUBE DO REMO, para tirar um sorriso do rosto das pessoas que precisam de ajuda em nosso estado.Em breve estaremos colocando mais sobre nós e divulgando nossos projetos sociais. Contamos com a colaboração de todos os AZULINOS.

Emaill: solidariedade_tor@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6345571633655971135


A primeira ação social do grupo será no realizada proximo RE-pa dia 01/05/2011, nos iremos entrar com uma pessoa deficiente no gramado do mangueirão. Todos sabemos das dificuldades que os deficientes tem para ir ao estádio,e a nossa idéia é torna o sonho de um deficiente REMISTA que nunca tenha ido no mangueirão assistir jogos do REMO se torne realidade.

Nossa idéia é fazer uma ação de 3 em 3 meses...e contamos com a ajuda de toda comunidade AZULINA, estamos procurando uma pessoa que tenha necessidade especial para que possamos levar esta pessoa ao estádio mangueirão no clássico do dia 01 de maio. quem conhecer esta pessoa, quiser ajudar e tiver idéias de ações sociais podem nos mandar um email para solidariedade_tor@hotmail.com

contamos com vcs.

BONDE DA SOLIDARIEDADE REMISTA

ajudar o proximo também é nossa obrigação

A DIRETÓRIA REMISTA

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.