Referências

.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os sorrisos estão mais constantes no Baenão

O Clube do Remo se reapresentou na tarde de ontem (10) depois de uma noite em que tanto o torcedor como os jogadores foram dormir satisfeitos. Em uma tarde tranquila, no Baenão, os atletas demonstravam estar mais aliviados pelos 4 a 2 aplicados no Águia, que reverteu a vantagem a favor dos azulinos: em Marabá, o Leão pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a grande final da Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do estadual.


Mas a vitória não foi tão fácil assim: exigiu esforço. Por isso, ontem, os jogadores que atuaram na partida fizeram apenas trabalho regenerativo no gelo e avaliação médica. Já os não relacionados e os reservas fizeram um trabalho leve com bola. “O jogo exigiu bastante fisicamente de todos”, contou o técnico Sinomar Naves.

No entanto, nada de baixas na equipe que irá fazer segundo jogo da semifinal, que, segundo Sinomar, a princípio, não sofrerá mudanças. Quem comemora são os atacantes. “Foi a formação que funcionou, e se funcionou aqui, funciona em qualquer lugar”, garante Fábio Oliveira, autor de um dos gols.

Para melhorar ainda mais o clima positivo na casa do Leão, o dia foi encerrado com os jogadores indo até a sala da diretoria para receber o pagamento do mês de janeiro. “Isso também é muito bom para motivar os jogadores”, comentou o treinador azulino. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.