Referências

.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acesso do Remo pode levar o clube à Europa



A parceria entre Remo e Granada Sports Marketing pode fazer o Leão azul paraense reviver um de seus momentos mais significativos na história do clube e na memória do torcedor.
Os azulinos podem desembarcar mais uma vez na Europa. É o que garante a empresa de marketing que cuidará da imagem do clube pelos próximos 4 anos.


Para isso, será necessário que o Clube Remo consiga o acesso à Série C. A partir daí, três ou quatro jogos devem ser confirmados no velho continente.

“Todo projeto envolve valores e vamos dar esse apoio para que o futebol azulino volte às divisões principais, começando pelo acesso à Série C, que, como prêmio, vamos dar ao clube uma excursão de três ou quatro jogos na Alemanha”, disse Márcio Granada, presidente da empresa, que tem sede na Alemanha.

Do lado azulino da negociação, o otimismo pelo sucesso da parceria não é menor. O presidente Sérgio Cabeça acredita que a união do marketing com o futebol remista pode devolver o Leão ao cenário nobre do futebol brasileiro.

“Nós observamos que a Granada tem uma excelente estrutura, competência e, acima de tudo, experiência no mercado esportivo, e nada melhor do que preencher essa lacuna que falta na nossa gestão para colocar o Remo de volta no cenário nacional dos grandes clubes do País”, comentou Cabeça.

A partida entre Remo x River Plate (URU), com a presença de Marcelinho Carioca, foi a primeira ação da empresa com o Clube do Remo.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.