Referências

.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Remo vence com goleada e alcança 13 pontos


O público não foi dos melhores, mas quem saiu de casa em pleno domingo de Dia dos Pais para torcer pelo Clube do Remo não voltou para casa arrependido. O Leão Azul venceu o Náutico (RR) por 4 a 0 e disparou na liderança do grupo A1, do Campeonato Brasileiro da Série D, com 13 pontos, e agora tem a classificação na porta.
Em princípio, a vitória parecia distante, haja vista que o Clube do Remo voltou a se comportar mal em campo. Com um adversário inferior na parte técnica, o Leão não soube criar boas oportunidade e teve inclusive alguns lances de “cegueira”, sem saber por onde avançar e, por sorte, o fraco Náutico não aproveitou.
A primeira jogada perigosa do Remo saiu aos 6 minutos, em uma boa tabela entre Reis e Dida, que entrou a área e arriscou o chute, mesmo tendo Fábio Oliveira bem próximo e livre, na sobra, o zagueiro Thiago Brandão entrou de carrinho e cedeu o escanteio, mas levou cartão amarelo do árbitro Antônio Trindade de Sousa.
O Leão Azul seguiu distribuindo passes e atacando pela direita com Dida, que, raramente conseguia um cruzamento eficiente, enquanto Aldivan, na esquerda, ficou isolado. O primeiro ataque do Náutico só veio aos 33 minutos, quando Cacau cobrou falta para a defesa de Gustavo. Como o jogo fraco, o primeiro tempo ficou no zero a zero e Gaúcho imediatamente mudou algumas peças que dariam a vitória na segunda etapa.
No segundo tempo o Remo acordou. Aos 12 minutos, numa cobrança de escanteio pela direita, Diego Barros subiu de cabeça e na sobra André empurrou para as redes, Remo 1 a 0. Em seguida, com a entrada de Mendes e Edu Chiquita, o Remo ficou com três armadores e um ataque ofensivo, foi quando brilhou a estrela de Ratinho. 
O “roedor” ampliou de pênalti, aos 14. Dois minutos depois o mesmo Ratinho cortou para a direita e soltou um torpedo no canto esquerdo de Stanley, o terceiro. E ainda deu mais, após cobrança de escanteio o atacante Mendes dominou e colocou no canto, fechando em 4 a 0 para o Leão Azul.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.