Referências

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cametá 0x2 REMO

Leandro Cearense participou de jogadas de perigo

 A noite foi especial para todos os azulinos, em especial para o zagueiro Henrique. Além de marcar o gol da vitória, foi o seu primeiro depois de sua suspensão por doping em 2011, quando atuava pelo Salgueiro (PE). “Fazia mais de um ano e meio que não marcava. Pensei em lagar o futebol depois do meu caso de doping, mas vim para o Remo. Preciso agradecer a todos, principalmente ao professor Flávio, que acreditou em mim e disse para eu vir”, disse.

  O técnico Flávio Araújo teceu suas considerações: “Depois do nosso primeiro gol, recuamos bastante e não conseguimos marcar bem. Até o final do primeiro tempo não jogamos com a bola. Mas, no segundo tempo, foi o contrário, jogamos com a bola e, para mim, foi o nosso melhor segundo tempo”, afirmou Flávio, prosseguindo e já pensando no Re-Pa. “Saímos fortalecidos para o clássico”, concluiu.

  Thiago Galhardo elogiou a entrada do atacante Leandro Cearense. “Foi um jogador que trabalhou muito bem comigo. Gosto de tocar rápido, fazer tabela e tive essa facilidade com ele”, comentou.

LEÃO NO PARQUE

  O Cametá costuma fazer vítimas jogando no Parque do Bacurau. Mas, desta vez, o Leão tomou conta do pedaço, em campo e também nas arquibancadas...

EM FOCO

DE NOVO ELE!

Val Barreto, o Valotelli, mais uma vez balançou as redes adversárias e vai se firmando como o novo xodó da torcida azulina.


  Fonte: diarioonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.