Referências

.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Remo empata, mas mantém invencibilidade



No primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Arena Verde, em Paragominas, Remo e o time da casa empataram em 2 x 2.
        Logo no primeiro ataque que teve, o Remo chegou ao gol que abriu o placar.Val Barreto encheu o pé de fora da área e fez Leão 1 x 0.Apesar da vantagem, a equipe azulina não tinha poder de criação, com Endy, o meia armador, tendo uma atuação discreta. O empate do time da casa veio aos 22 minutos. Depois do bate rebate, Cristovam desviou e Aleílson deixou tudo igual: 1 x 1.
       No segundo tempo, o Paragominas voltou aceso e logo aos 40 segundos, Aleílson perdeu a chance de virar o placar. Sozinho, ele chutou por cima do goleiro azulino Fabiano. Aos 10 minutos, a entrada de Thiago Galhardo no lugar de Endy melhorou o time remista, que fez o segundo gol através da cobrança de falta de Fábio Paulista.
       O jogo seguiu morno, até que aos 48 minutos do segundo tempo, Aleílson marcou de cabeça, depois do cruzamento de Magno. Foi o nono gol de Aleílson, que se isolou ainda mais na artilharia do Parazão.
        Apesar de ter cedido o empate no último minuto de jogo, o Remo continua sendo o único time invicto do campeonato e aumentou também a invencibilidade do técnico Flávio Araujo. Agora, já são 49 jogos sem derrota do técnico.
       Domingo, o Remo volta a enfrentar o Paragominas, às 4 da tade no Mangueirão e só precisa de mais um empate para carimbar a vaga na final do primeiro turno.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.