Referências

.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Remo pecou no setor de criação mais uma vez




Como se não bastassem os problemas de ansiedade em demasia demonstrados por alguns jogadores do Remo, principalmente no momento em que o time precisava de um passe mais preciso na última bola que deveria chegar mais vezes ao ataque azulino, o Remo apresentou alguns problemas capitais e que já estão se tornado recorrentes para os azulinos. O setor de criação ainda é muito deficiente e o técnico Flávio Araújo ainda não conseguiu encontrar o homem responsável de articular o meio campo remista.
Diego Capela, jogador que se apostava uma melhor performance no jogo, sucumbiu diante do próprio nervosismo. Diagnóstico detectado por todos que assistiram a partida e perceberam que o camisa 10 do Leão não conseguia acertar os passes e por esta razão provocava o contra ataque rubro negro cada vez que errava as jogadas, já que erros de passes banais foram cometidos justamente quando o Remo precisava cadenciar o jogo para chegar a meta flamenguista. A ligação direta ao ataque feita pelo goleiro Fabiano sempre que a bola ia ser reposta em jogo representava o sintoma que o meio de campo simplesmente não existia. Thiago Galhardo, mesmo oscilando nas últimas partidas, fez falta. O jogador ao menos toma iniciativa e busca as jogadas criativas mais vezes que o seu substituto. Galhardo não atuou contra o Flamengo, pois cumpriu suspensão por ter sido expulso quando atuava pelo América-RN no ano passado.  
Val Barreto e Rech foram os pontos positivos na partida. O atacante azulino demonstrou bastante disposição no setor ofensivo. A movimentação na frente e a disputa das bolas nas jogadas individuais eram recuperadas na maioria das vezes pelo atacante do Remo. Carlinhos Rech também fez boa partida. O zagueiro conseguiu cortar e se destacou na antecipação contra os jogadores mais rápidos do Flamengo como o autor do gol Rafinha, Gabriel e Rodolfo.  
(Ronald Sales/DOL)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.