Referências

.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Leão corre atrás de lateral e meio-campo

Além de um meia de ligação, mais um lateral-esquerdo entrará no ‘carrinho de compras’ do Remo. O anúncio foi feito pelo técnico Giba, na coletiva do último sábado (10), após a vitória sobre Ponta de Pedras. “Vamos contratar”, afirmou, sem qualquer rodeio. Para Giba, o empréstimo do ala-esquerdo Diego Azevedo ao Flamengo do Piauí determinou a nova busca no mercado. O detalhe é que aspectos extracampo forçaram a saída de Azevedo, revelação da base remista. “Vamos emprestá-lo até em virtude de um pedido do atleta. Não foram fatos aqui no clube, foram fatos ocorridos fora do clube”, explicou o comandante, evitando expor detalhes.

Há apenas Marlon na posição. “Só o temos o Marlon e o Levy, que pode realizar a função, apesar dele ser lateral-direito”, afirmou. “A ideia é a carência que nos temos. Daí a necessidade de contratarmos um outro lateral-esquerdo para disputar com Marlon”, continuou. No final de semana, depois de substituir Marlon, Levy foi improvisado como lateral-esquerdo. No troca-troca, o volante Ramon acabou no corredor direito. Giba comentou sobre a sua indicação.

“Já temos engatilhado, nessa próxima semana, devemos definir a contratação desse jogador. A tendência é que seja um jogador de fora do Pará”. Instigado a falar sobre o aparente fracasso na negociação com os meias, Giba isentou a diretoria de culpa “Os jogadores não quiseram vir. O Éder optou por jogar no Fortaleza, isso não foi surpresa. O Canindé espera um contato do futebol coreano, então, optou por não assumir compromisso. A dificuldade é muito grande”. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.