Referências

.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diego volta em 2011 e clube define contratações

O zagueiro Diego Barros, que defendeu o Remo em 2007 e 2008, fechou negócio com o Leão. Diego tem contrato com o Mixto (MT) até o próximo dia 15, mas não irá renovar com o time mato-grossense. O zagueiro fechou com o Remo para ficar até o final do Campeonato Paraense 2011.

Outros dois zagueiros vão reforçar o Remo para a próxima temporada: Paulo Sérgio, que tem passagem pelo Internacional (RS) e que no ano passado estava no Vila Nova (GO), e Ademilton irão compor o time. Segundo uma fonte, o meia Rafael Oliveira, do Ananindeua, e outro jogador de meio-campo, Thiaguinho, do Brasiliense, podem vir para o clube.

Já o atacante Marcelo Dias, que estava apalavrado com o clube, mais uma vez deixou o leão ‘na mão’ e fechou contrato com o Icasa (CE). Outro jogador que também não virá mais para o Remo é o volante Didão, que irá para o Santo André (SP).

Reapresentação

Finalmente chegou a hora da reapresentação. Com a comissão técnica formada pelo treinador Paulo Comelli, o seu auxiliar, André Chita, além do superintendente de futebol, Armando Bracalli, os jogadores do Clube do Remo se reapresentam na tarde de hoje, no Baenão.

Os jogadores San, Ramon, Marlon, Paulo André, Allan, Diego Azevedo, Vando, Diego Amaral, Lino e outros jogadores da base dão início aos trabalhos visando à disputa do Torneio do Suriname e, principalmente, o Campeonato Paraense 2011. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.