Referências

.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

REMO vence Castanhal e assume a liderança

Na estreia de Finazzi, o Remo venceu o Castanhal por 1 a 0, ontem à noite, no Baenão. O placar foi magro, mas foi o bastante para deixar o Leão na liderança do segundo turno do Campeonato Paraense 2011. O primeiro tempo terminou sem nenhuma bola nas redes, cheio de passes errados por parte das duas equipes, que sem inspiração, não jogaram bem os 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado e o gol saiu.

No começo do jogo o Castanhal chegou até a ensaiar uma pressão. Apesar do maior domínio, a bola apenas rondou a área do goleiro Lopes - que trabalhou pouco - porque os visitantes não arriscavam e nem criavam oportunidades claras. Após os 15 minutos, o Leão conseguiu reverter a situação. Paraíba desperdiçou duas ótimas oportunidades; aos 24 minutos, o atacante perdeu o gol ao tentar driblar o goleiro; aos 32, ele recebeu sozinho dentro da área, mas chutou sobre a meta de Ângelo. No final da primeira etapa, Thiaguinho e Rodrigo Dantas também perderam outras duas chances.

Assim como no primeiro tempo, no complemento da partida, os visitantes também começaram pressionando, mas desta vez o time castanhalense assustou mais, colocou o goleiro Lopes para trabalhar, com boas defesas. Apesar do baixo nível técnico, o jogou melhorou para o Japiim, que aproveitou a queda de rendimento do time anfitrião, desarrumado. A estreia de Finazzi aconteceu aos 26 minutos, quando o jogador entrou na vaga de Rodrigo Dantas. No primeiro lance do atacante, ele deu um toque sutil na bola para Léo Franco mandar de primeira e abrir o placar do jogo, aos 40 minutos. Aos 43, foi a vez do próprio Finazzi ter a chance de marcar o primeiro gol com a camisa remista, mas o goleiro Darlan salvou os castanhalenses. Já aos 47, Finazzi perdeu mais um, depois da bola lançada por Paraíba. Mesmo assim, a principal contratação do Leão na temporada saiu deixou o gramado do Baenão debaixo de muitos aplausos, juntamente com o resto do time azulino.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.