Referências

.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sinomar volta ao Remo na mesma situação de 2009

O goiano Sinomar Naves foi anunciado ontem (4) como novo técnico do Clube do Remo. O treinador, que já comandou o Leão durante o ano de 2009 - quando conseguiu ser campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense daquele ano -, retorna ao Baenão para cumprir um contrato de um ano.

De carrasco, por ter comandado o time do Independente que eliminou o Remo nas semifinais no Parazão desse ano, Naves chega com status para se tornar o mais novo candidato a salvador da pátria azulina. Clichês à parte, o certo mesmo é que o desafio do treinador vai ser difícil: reestruturar o futebol do Filho da Glória e do Triunfo do zero.

Sem calendário até 2012, o novo treinador terá um pouco mais de seis meses para preparar um novo time para o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil do ano que vem. “Temos um longo trabalho pela frente, que vai iniciar a partir de agosto. Acredito na minha competência para reerguer o time e começar do zero”, afirmou.

O título de primeiro campeão do interior da história do futebol paraense traz respaldo. “Nada melhor do que contratar o técnico que mais se destacou no campeonato deste ano, o cara que foi campeão”, disse Sérgio Cabeça, presidente do clube. “A partir daqui, começa a modificar a atual situação do nosso time”, completou Francisco Rosas, diretor de futebol e amigo pessoal do treinador. Ele foi o primeiro diretor remista a entrar em contato com Sinomar. “Já havia conversado com ele no sábado passado”, revelou Rosas. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.