Referências

.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MOVIMENTO INFERNO AZUL


"NÃO É HORA DE PROTESTO, É HORA DE APOIO!"
CLUBE DO REMO, NÓS NUNCA TE ABANDONAREMOS...
O CALDEIRÃO VAI FERVER...


Veiga conta com o fenômeno azul contra o Mixto


O Clube do Remo vai viver a semana mais decisiva do ano, até o momento. O Leão pode dar adeus às competições nacionais no ano de 2012, caso não consiga a classificação para a próxima fase da Série D, contra o Mixto-MT, em Belém.
Após a derrota de 2 a 0 para a equipe mato-grossense, fora de casa, os azulinos concentram suas forças para a que é considerada a ‘partida da vida’, no próximo final de semana.
O técnico Marcelo Veiga acredita que os azulinos não obtiveram o resultado que mereciam em Cuiabá (MT). “Nosso time tem todas as condições de reverter a situação. Não vi a nossa equipe ser envolvida. Ficamos bem postados atrás e criamos oportunidades de gol na frente. O goleiro deles estava iluminado e o Nonato aproveitou as oportunidades que teve”, disse Veiga, explicando o maior volume de jogo dos seus comandados.
Marcelo Veiga, inclusive, deve mudar a equipe para a segunda partida da decisão. O treinador quer um time mais ofensivo para garantir a diferença de três gols que o Leão precisa para conseguir a classificação. “A intenção é de jogar com o time mais ofensivo. Vamos trabalhar nessa semana e ver as opções que a gente tem pra ganhar o jogo”
É consenso geral no Baenão, a necessidade de contar com o apoio do fenômeno azul. Especula-se a possibilidade de baratear o preço dos ingressos de arquibancadas para R$10,00, para 'lotar' o Estádio Olímpico do Pará. “A expectativa é muito grande de domingo, ao lado do nosso torcedor, tirar essa diferença e conquistar a classificação”, concluiu.
A reapresentação da equipe remista está marcada para a tarde desta terça-feira (4).


0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.