Logo no primeiro ataque que teve, o Remo chegou ao gol que abriu o placar.Val Barreto encheu o pé de fora da área e fez Leão 1 x 0.Apesar da vantagem, a equipe azulina não tinha poder de criação, com Endy, o meia armador, tendo uma atuação discreta. O empate do time da casa veio aos 22 minutos. Depois do bate rebate, Cristovam desviou e Aleílson deixou tudo igual: 1 x 1.
No segundo tempo, o Paragominas voltou aceso e logo aos 40 segundos, Aleílson perdeu a chance de virar o placar. Sozinho, ele chutou por cima do goleiro azulino Fabiano. Aos 10 minutos, a entrada de Thiago Galhardo no lugar de Endy melhorou o time remista, que fez o segundo gol através da cobrança de falta de Fábio Paulista.
O jogo seguiu morno, até que aos 48 minutos do segundo tempo, Aleílson marcou de cabeça, depois do cruzamento de Magno. Foi o nono gol de Aleílson, que se isolou ainda mais na artilharia do Parazão.
Apesar de ter cedido o empate no último minuto de jogo, o Remo continua sendo o único time invicto do campeonato e aumentou também a invencibilidade do técnico Flávio Araujo. Agora, já são 49 jogos sem derrota do técnico.
Domingo, o Remo volta a enfrentar o Paragominas, às 4 da tade no Mangueirão e só precisa de mais um empate para carimbar a vaga na final do primeiro turno.
0 comentários:
Postar um comentário
T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.