Referências

.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

No Remo, Rech sai e Zé Soares é confirmado

No Remo, Rech sai e Zé Soares é confirmado (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) 
 


Sem o anúncio oficial dos oito jogadores que vão ser contratados para defender o clube na temporada 2014, a diretoria do Remo segue tratando dos jogadores que estão encerrando seus contratos com o clube. Depois de liberar o atacante Branco, oficialmente o zagueiro Carlinhos Rech não faz mais parte do elenco azulino.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Outros, sem confirmação oficial, ainda podem ter o mesmo destino, caso do goleiro Lino e o zagueiro Gabriel. Por outro lado, o atacante Zé Soares, que joga atualmente na Ucrânia, está confirmado pela diretoria. Ele é um dos especulados como possível dono da Camisa 33. 
Foi o próprio vice-presidente do departamento de futebol do clube, Henrique Custódio, que garantiu a conversa entre as partes. “A única coisa que falta é a assinatura do contrato, mas isso só vai acontecer obviamente quando ele chegar aqui. De resto, já definimos os principais pontos com o atleta”, adianta o vice-presidente de futebol.
Nesta semana o time entra na reta final da preparação antes da pré-temporada, que será entre os dias 10 e 22 de novembro, em Salinópolis. 
Durante esse período o time fará um amistoso contra o Londrina-PR, no Mangueirão, no próximo dia 15, quando os contratados que devem chegar na próxima semana farão suas estreias e o Camisa 33, finalmente, será apresentado para a torcida. 

fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.