Referências

.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Após estreia com gol, Eduardo Ramos comemora vitória do Remo

Remo 2x1 Cametá (Eduardo Ramos)

A estreia de Eduardo Ramos, principal contratação do Remo para a temporada 2014, não poderia ser melhor. Apesar do susto, com a vitória vindo apenas nos acréscimos, os azulinos venceram o Cametá por 2 a 1, e o meia conseguiu deixar sua marca, mostrando bom futebol para a torcida do Leão.
“É importante estrear com gol, mas conseguir a vitória é bem melhor. Não desrespeitando o adversário, que mostrou qualidade, mas seria injusto a gente não vencer. Agora é trabalhar pra dar sequência”, disse Eduardo.
Ainda sob desconfiança da torcida por ser ex-jogador do Paysandu, Eduardo Ramos reiterou que sabe muito bem a responsabilidade de ser o “Camisa 33″ e se diz preparado para conseguir levar a equipe aos objetivos almejados.
“A gente sabe da responsabilidade que é vestir esta camisa, este número. Vou me esforçar ao máximo para honrar essa camisa sempre”, concluiu ER33.
O Remo volta a jogar no Campeonato Paraense na próxima quinta-feira, 16/01, contra o Independente, às 20h30, novamente no Mangueirão, em Belém.
 
fonte: Globo Esporte.com, 13/01/2014

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.