Referências

.

sábado, 19 de abril de 2014

Remo está definido, mas técnico faz mistério: "Não vou antecipar agora"

Roberto Fernandes foi apresentado oficialmente como técnico do Remo (Foto: Gustavo Pêna)Roberto Fernandes não confirma o time do Remo (Foto: Gustavo Pêna)

Outra preocupação está na viagem até Tucuruí. Ponte de acesso está interditada e percurso não tem hora para ser concluído: "Estamos preparados", diz Leandrão

 O time titular que vai enfrentar o Independente no próximo domingo, dia 20, está definido. Quem garante é o comandante azulino Roberto Fernandes. O “problema” é que ele prefere manter o mistério, já que andou fazendo testes e adaptações na equipe desde a última quarta-feira, quando realizou o primeiro dos dois coletivos no Estádio do Baenão.

– A equipe está definida, mas eu vou pedir a licença dos senhores (jornalistas) para não antecipar a tanto tempo do jogo. Tem muita coisa que pode acontecer neste intervalo de tempo, então, preferimos manter a cautela e divulgar somente mais próximo do confronto em Tucuruí – explicou Roberto Fernandes após o treino desta sexta-feira santa.
Outra preocupação da comissão técnica e dos jogadores é a viagem até o interior paraense. Os 460 quilômetros que ligam de Belém a Tucuruí costumam ser percorridos em cerca de oito horas. Porém, como uma das pontes de acesso está interditada, a sobre o Rio Moju, este mesmo percurso não tem hora para ser encerrado. 
– Estamos preparados para tudo. Por isso adiantamos a viagem e estamos indo mais cedo ainda. Assim dará tempo de treinar em Tucuruí e conhecer as dimensões do gramado, que parece ser muito grande. Além disso, também vamos ver se está em boas condições. De qualquer forma, estamos tranquilos e confiantes em um bom jogo – adiantou o atacante Leandrão.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.