Referências

.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo reforço argentino do Remo está em boa forma

O Remo encerra o ciclo de contratações à Série D com a aquisição do atacante Frontini. A informação foi confirmada pelo treinador Giba, após a vitória sobre o América (AM). Aliás, Frontini chegou sábado (07) a Belém e, num primeiro momento, parecia disposto a evitar entrevistas no aeroporto, logo após o seu desembarque. No entanto, parou para falar com emissoras de rádio e com a reportagem do BOLA. “Sem jogar um jogo oficial, acredito que estou há dois meses e meio (parado)”, disse. “Mas a minha condição física está ótima, vinha treinando todo o dia”, salientou. “Estou em forma”, concluiu.

A carreira do atacante argentino naturalizado brasileiro foi um pouco esclarecida. “Já rodei muito e sempre procurei trabalhar sério. Meu último clube foi o Bragantino e a gente estava lutando para não cair. Graças a Deus, conseguimos atingir o objetivo do clube, que era não cair para a Série A2 do Paulista”, enfatizou. “Tive propostas até para a Série B, mas nada que agradasse. Preferi vir para o Remo e trabalhar com o Giba, acredito muito no trabalho dele”, continuou. O novo azulino observou a vitória diante do América e elogiou os companheiros. “Não é fácil jogar a Série D. O importante são os três pontos”.

Giba explicou que a contratação de Frontini era uma das que encabeçava uma lista repassada à diretoria. “Ele fez sete gols (no Paulista). É um alto índice para uma equipe pequena”, arrematou o treinador. Frontini se torna uma sombra para Zé Carlos, que foi vaiado pelos torcedores ao ser substituído por Betinho, ontem. Zé saiu rápido e, sem cumprimentar o substituto, foi direto ao túnel que dá acesso aos vestiários. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.