Referências

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Remo sai na frente, mas Tarumã vira e vence primeira na Copa Norte Sub-20



Remo x Tarumã - Estádio do Baenão (Foto: Samara Miranda) 
Remo (azul) e Tarumã se enfrentaram no Estádio do Baenão, em Belém (Foto: Samara Miranda)
 
 
 
Resultado deixa equipe do Amazonas empatada com o Trem na liderança do Grupo A. "Leãozinho" cai para terceiro e precisa vencer clube no Amapá na última rodada  
 
Pela segunda rodada da Copa Norte Sub-20, Clube do Remo e Tarumã-AM se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h. Os azulinos saíram na frente no placar, mas não conseguiram segurar o favoritismo e viram o clube amazonense virar o jogo e vencerem o confronto por 2 a 1. O único gol do “Leãozinho” foi marcado pelo zagueiro Tsunami, de pênalti, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Wellington empatou para o Tarumã aos 16min e, dois minutos depois, Rafael virou aos visitantes com um belo gol de falta.

Com o resultado, o Remo permanece com três pontos – na primeira rodada, os paraenses venceram o São Raimundo-RR por 3 a 1 –, e fica na terceira posição do Grupo A. O Tarumã vai a quatro pontos, já que vem de empate em 1 a 1 com o Trem-AP, e divide a liderança do grupo com o clube do Amapá, que bateu o São Raimundo também por 2 a 1 no jogo das 14h. Todos os confrontos foram realizados no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém.

Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Tarumã enfrenta o São Raimundo-RR na quarta-feira, dia 27, às 14h. Logo depois, às 16h, o Remo joga contra o Trem-AP, e precisa vencer para avançar às semifinais.

Tarumã-AM 2 x 1 Remo
 
Tarumã: Diego; Pedro, Júnior, China e Taison; Damião, Paulo Henrique, Lucas (Wellington), Zé Augusto "Neymar" (Rafael) e Dedé (Robson); Elkson.
Técnico: Darlan Barroso

Remo: Jader; Denilson, Yan, Tsunami e Andrey; Marquinhos, Denner (Max), Samuel, Esquerda (Artur Júnior) e Sílvio (Bruninho); Geferson.
Técnico: Valter Lima

Gols: Tsunami, aos 32min do 1ºT (REM) | Wellington, aos 16min do 2ºT; Rafael, 18min do 2ºT (TAR)
Cartões: Yan (REM)
Local: Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém.

Fonte: GloboEsporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.