Referências

.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Agora sim...

Pós-classificação na Copa do Brasil, o grupo do Remo voltou os trabalhos nesta quinta-feira (11) à tarde no Estádio Baenão. O foco é o Paysandu, adversário da final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense, domingo, a partir das 16 horas, no Mangueirão.

Em meio à reapresentação, com o clima chuvoso e o gramado pesado, os titulares foram poupados de uma movimentação mais rígida. Seguindo a programação, a comissão técnica puxou um bate-papo de aproximadamente 20 minutos. Depois, o grupo seguiu para um trabalho regenerativo.

Escalado para entrevistas, o meio-campo Vélber não escondeu o sorriso, dando provas de que o clima do Baenão é excelente e propícia a manutenção da boa-fase. “Vamos tentar ficar com esta invencibilidade”, declarou, referindo-se aos 30 jogos de invencibilidade, entre amistosos, Campeonato Paraense e Copa do Brasil.

Comentando sobre o setor defensivo, o zagueiro Raul argumentou que a presença de Márcio Nunes, provável substituto do defensor Pedro Paulo, suspenso, não será problema “Ele é um jogador experiente, como o Pedro Paulo” Nesta sexta-feira pela manhã, o Leão faz o último coletivo-apronto, objetivando definir quem pegará o Paysandu.

(fonte: www.clubedoremo.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.