Referências

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A nova dupla de ataque no Remo: Ró e Pardal

Para o próximo jogo, o ataque deverá ser formado por Ró e Adriano Pardal. A dupla atuou durante todo o segundo tempo da partida contra a Tuna, mas ambos os jogadores tiveram uma atuação discreta. Dessa vez, o novo ataque do time espera acabar de vez com a ‘maldição’ que tem atormentado os atacantes.


Ró, contudo, acredita que ainda falta um pouco mais de entendimento com os outros jogadores do setor ofensivo do time. O jogador explica que não está totalmente entrosado com o restante do grupo e que prefere atuar ao lado de um atacante de origem. Nas duas partidas em que atuou, Ró jogou sozinho no ataque do time, cumprindo função tática, que até funcionou, mas que ofuscou a sua participação individual. Contra o seu ex-time, Ró espera desencantar.


Já Adriano Pardal é cauteloso. “Não sei se vou ser titular”, disse. “Se eu tiver oportunidade, espero entrar e atender ao pedido da torcida, fazendo gols”. Pardal estreou no clássico contra a Tuna e é uma das esperanças para acabar com o jejum de gols dos atacantes azul-marinho. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.