Se no futebol moderno, o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou, nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua imagem. O Leão fechou uma parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará a imagem azulina pelos próximos quatro anos.
Com base na Alemanha, a Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.
Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo pela manhã em um coquetel no Baenão, às 10h.
Antes mesmo de iniciar o acordo, a empresa já investiu no Leão. A participação do ex-jogador Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa.
O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense. E ao contrário do que foi dito, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.
Fonte: (Felipe Saraiva/DOL)
0 comentários:
Postar um comentário
T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.