Referências

.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Zagueiro quer encerrar a carreira no Leão

Zagueiro quer encerrar a carreira no Leão  (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)


Um dos jogadores mais felizes com a vitória do Remo em Roraima, contra o Náutico, é o zagueiro Ávalos.

O jogador que foi alvo de críticas por parte da torcida desde seu primeiro jogo, no clássico amistoso contra o Paysandu, vem treinando sua parte física de forma intensiva no Baenão.

Ávalos, acredita que sua evolução tem sido boa. “Acho que ouve uma evolução muito grande da minha parte, principalmente física. Lógico que preciso evoluir muito ainda, assim como a equipe do Remo”, disse o zagueiro.

O jogador que é um dos mais experientes do elenco, não acredita em facilidade nos próximos jogos do Leão no Campeonato Brasileiro.

O defensor azulino, espera muita vontade de seus companheiros para superar os obstáculos, assim como foi em Boa Vista (RR)

“A Série D é disputada, é time inferior complicando jogos. O Remo precisa ter esse espírito também. Esse jogo que passou é exemplo disso, não estávamos conseguindo jogar e falamos no vestiário que tínhamos que jogar igual aos caras e conseguimos a vitória”, ressaltou Ávalos.

Feliz com seu primeiro gol com a camisa do Leão, o atleta que já teve passagem pelo Santos, inclusive conquistando um Campeonato Brasileiro pelo Peixe, espera fechar sua carreira com chave de ouro, no Baenão.

“Eu vim pra jogar, trabalhar e ajudar o Remo. Eu quero encerrar a minha carreira no Remo. Quero encerrar de uma forma vitoriosa, ajudando o clube”, completou.

(Felipe Saraiva/DOL)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.