Referências

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Leão 100% se prepara para enfrentar o Jacaré


O líder 100% do Campeonato Paraense 2013 se prepara para mais uma partida difícil amanhã (30) no estádio Baenão, às 20h30 contra a equipe do Paragominas.
O Jacaré encontrou dificuldades na última partida contra a equipe do Santa Cruz de Cuiarana, no último sábado (26) e ficou apenas no empate contra o time de Salinas.
Para a partida contra o Clube do Remo, o técnico Fran Costa espera que a equipe não repita os mesmo erros da rodada passada. O PFC teve o maior domínio das ações, porém errou muito na marcação permitindo o empate do Santa Cruz aos 40 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio.  
Dois jogadores desfalcam o Leão azul. Flávio Araújo escalou Gerônimo, que também é lateral dreito, para o lugar de Tony, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Henrique sentiu a virilha no clássico Re x Pa e Mauro deve ser o substituto.  
Logo mais a tarde, o Remo realiza um treino tático no Baenão. Os ingressos para o jogo contra o Paragominas começam a ser vendidos hoje (29) às 13h00, no Baenão e na sede social do clube e custarão R$ 20,00 a Arquibancada e R$ 40,00 as cadeiras cativas. 
A diretoria remista espera um público superior aos 20 mil pagantes no Mangueirão. Uma medida dos dirigentes azulinos prevê a realização dos jogos do Remo a serem realizados no maior estádio do estado a partir desta quarta-feira (30) para tentar maiores arrecadações.


Ramon é regularizado e Flávio Araújo comemora

 

 

Em time que está vencendo não se mexe. O ditado é velho no mundo da bola, mas ainda sempre gera bastante divergência. Nos próximos dias, o Clube do Remo pode servir como novo laboratório para esse estudo. Tudo porque, desde ontem, foi devidamente regularizado o meia Ramon, principal contratação do clube para a temporada 2013. Com passagens por Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira sub-20, Ramon assinou contrato de dois anos e multa rescisória de 4 milhões de reais com o Leão. Sua escalação dependia apenas dessa regularização que veio do Japão, ultimo local onde o atleta atuou.

  Praticamente com 100% de sua forma física, Ramon deve fazer sua estreia na próxima rodada, contra o São Francisco. O técnico Flávio Araújo está contente em poder contar com o meia. “O Ramon tem um potencial muito bom. Precisou passar por trabalhos de recuperação da parte física, mas hoje ele já está praticamente 100% e regularizado. Pela experiência dele, de ser um jogador que sabe suportar pressão, como tem que ser quem veste a camisa do Clube do Remo, ele vai ser um jogador muito importante pra gente”, considera Araújo.

  No entanto, com a entrada de Ramon, o treinador, provavelmente, terá que mudar de esquema tático após cinco rodadas jogando no 3-5-2 para o 4-4-2. Para se adaptar ao novo sistema, o treinador diz que basta dedicação e concentração. “Fazia tempo que não atuava no 3-5-2. A última vez foi em 2011 pelo América. Ano passado inteiro, eu joguei com esquema de dois zagueiros. Mas, com dedicação e principalmente concentração, dá para fazer essa transição de forma tranquila”, avalia.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.