Referências

.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Remo decepciona fora de casa e conhece adversário


Remo decepciona fora de casa e conhece adversário (Foto: DOL)
(Foto: DOL)
Com dia e adversário definido, o Clube do Remo vai para a fase mata-mata, após derrota contra o Moto Clube-MA. A partida deste domingo (21), que definiu o primeiro lugar do grupo A2, terminou em 2 a 1, no estádio Castelão, em São Luiz (MA). O Leão começou mandando no jogo, pelo menos nos 10 minutos do primeiro tempo. Depois disso, a equipe sofreu um apagão.

O time aproveitou o domínio no início da partida e Danilo Rios marcar um belíssimo gol. Aos 6 minutos, Dadá tocou para o jogador que chutou com força para o fundo do barbante maranhanse.

Após o 1 a 0, o Remo não conseguiu mais levar nenhum lance de perigo no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Gabriel empatou a partida para o Moto no lance mais polêmico do jogo. Antes da finalização, o azulino Alex Ruan sofreu uma falta que não foi marcada, a jogada resultou neste gol.

No fim do primeiro tempo, Roberto Fernandes, técnico do Remo, invadiu o gramado e precisou ser contido por algumas pessoas. O treinador acabou sendo expulso do jogo.

Na volta para o segundo tempo, Rony desperdiçou uma oportunidade ímpar de aumentar o placar, mas acabou errando a pontaria. Depois disso deu só Maranhão.

Aos 22 minutos, a zaga remista ficou vendo Fernando Fonseca passar e acertar o fundo da rede do gol de Fabiano. Placar final: 2 a 1 para o Moto Clube-MA.

O Leão volta a jogar no próximo domingo (28), contra o Brasiliense-DF. A partida será no estádio do Mangueirão. Esta fase já será o mata-mata, com dois jogos, um de ida e um de volta.

(fonte: DOL)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.