Referências

.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bateria de exames marca reapresentação de plantel

Fabiano
O elenco do Remo se reapresentou na manhã de ontem, no Baenão, após 10 dias de folga. O reencontro dos jogadores com a comissão técnica teve bateria de avaliações médicas e fisiológicas para iniciar a pré-temporada no mês que vem, em Salinas. As primeiras atividades da reapresentação foram leves, sendo realizadas em uma academia particular, no bairro de Nazaré. Na sequência, sob a orientação do fisiologista Erick Cavalcante, os jogadores realizaram uma avaliação de equilíbrio.
Erick Cavalcante explicou qual é o foco nas primeiras atividades realizadas pelos jogadores. “Os atletas realizaram avaliações fisiológicas, com ênfase na composição corporal, complementadas com atividades de treinamento físico visando à readaptação do grupo”, disse o fisiologista do clube.
O período de avaliações e testes físicos vai até quinta-feira. O plantel será dividido em grupos para realizar atividades com vários setores da equipe de fisiologia do clube, como preparação física, fisioterapia, psicologia e nutrição. A partir de sexta-feira, o técnico Charles Guerreiro poderá iniciar os treinos técnicos, sempre intercalados com trabalhos de condicionamento físico.
O grupo principal do Remo, que ainda vai receber o acréscimo de oito reforços “importados”, treinará em Belém até o dia 09/12, quando embarca para Salinópolis, cidade distante cerca de 300 Km de Belém, onde será realizada a pré-temporada. Durante este período, o time azulino fará pelo menos dois amistosos. Um contra a seleção de Salinas, no Estádio Municipal, e outro diante do Londrina (PR), no Mangueirão.
O retorno para a capital paranaense acontecerá no dia 23/12. Nos dias seguintes, os comandados de Charles Guerreiro terão folgas para o Natal, nos dias 24 e 25/12, e Réveillon, dias 31/12 e 01/01. De acordo com a programação inicial, pouco mais de 30 jogadores devem participar da pré-temporada.
fonte: Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.