Referências

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Flamel e Mael estão na mira do azulinos


Flamel e Mael estão na mira do azulinos (Foto: Arquivo/DOL)
(Foto: Arquivo/DOL)

O Remo através do seu departamento de futebol já começou a se mexer no que diz respeito a contratações para a temporada 2014.

O Leão Azul que criou recentemente um departamento para tratar exclusivamente da contratação pontuais de jogadores, o DCAA (Departamento de Capacitação e Avaliação de Atletas), promete criar oportunidades para alavancar a qualidade do plantel azulino na próxima temporada. Porém, ao que parece, abrir mão das contratações locais não está nos planos do Remo.
De forma oficial, o Remo já realizou propostas para o volante Mael, que atua na primeira fase do Parazão pelo Águia de Marabá. Porém, a diretoria do Azulão promete dificultar a negociação e a liberação do atleta não será tão fácil aos cartolas remistas.

O meia Flamel, que é sonho antigo dos remistas para vestir azul marinho desde o anos passado, também recebeu proposta. Vinculado ao Águia de Marabá até 31 de dezembro, o experiente meio-campo foi preterido pela Tuna Luso Brasileira para disputar a primeira fase do Parazão por indicação de Lecheva, mas o jogador foi descartado pela diretoria cruzmaltina.

fonte: DOL

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.