Referências

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

AÇÃO SOCIAL REMISTA - HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Torcida Remista promoveu neste Domingo (09/05/2010) um café da manhã especial para os pacientes atendidos pelo Núcleo de Acolhimento ao Enfermo Egresso (NAEE) – do Hopital Ofir Loyola, que é hoje a principal referência em tratamento oncológico da rede de Saúde pública do Norte e Nordeste brasileiro.

O NAEE é um espaço voltado com exclusividade para pacientes com câncer, egressos do interior do Estado, que não possuem residência em Belém. Tem capacidade para acolher 49 pacientes e 49 acompanhantes (98 leitos no total) e realiza um trabalho Bio-Psicossocial por conta dos efeitos das condições de saúde comprometidas, comprometimento da auto-estima, afastamento do convívio familiar, impacto frente à nova realidade vivenciada, diferenças culturais, dificuldades junto à rede de saúde pública, baixa escolaridade e o ínfimo poder aquisitivo.

Viemos através deste agradecer ao acolhimento da direção do NAEE, e à nossa diretoria, bem como a todos que colaboraram para que esse evento pudesse acontecer de forma positiva na manhã de todos os envolvidos.

ISSO MOSTRA COMO TORCIDA ORGANIZADA NÃO É SÓ VIOLÊNCIA MAS MOSTRA O LADO HUMANO DO TORCEDOR ORGANIZADO.

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL JAMAIS VAI ACABAR, MAS PODEMOS CONTROLAR A MESMA DE VÁRIAS FORMAS.

SE TODOS PUDÉSSEMOS CONTRIBUIR DA MENOR FORMA POSSÍVEL PARA TENTAR DIMINUIR O PRECONCEITO QUE PASSAMOS DIA A DIA COM AS AUTORIDADES COMPETENTE E INCOMPETENTES A FESTA NO ESTÁDIO SERIA MAIS LINDA E PROVEITOSA PARA NOSSO CLUBE E PARA NÓS TORCEDORES.

VIOLÊNCIA NÃO, LADO HUMANO SIM.


PARABÉNS A TORCIDA REMISTA, PARABÉNS A TODOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.