Referências

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Remo e Águia vão decidir a final do returno

Uma final de segundo turno entre o primeiro e o segundo colocados na fase de classificação. Depois de deixarem Paysandu e Cametá pra trás, Remo e Águia chegam a uma decisão em que deu a lógica? Pode ser que sim, mas nos dois próximos domingos, primeiro em Belém, depois em Marabá, se o título depender do retrospecto também, ele está em aberto, com azulinos e azulão ainda tendo que botar tudo preto no branco.

Dois jogos, dois empates. Nesse Parazão, ninguém foi de ninguém no confronto entre Remo e Águia. Mas se pro Leão esses resultados vieram na calhar na época, agora é o Águia que joga dependendo apenas de duas igualdades pra se dar bem. Mesmo assim, o técnico João Galvão não se deixa enganar. “Nessa situação, você tem que ter inteligência pra jogar nos erros do seu adversário, de saber jogar com o contra-ataque, aproveitando dessa forma a sua vantagem”, afirma Galvão.

E a vantagem marabaense não se resume em ter o regulamento debaixo do braço, mas também a chance de ter a torcida ao lado no confronto decisivo. Como teve melhor campanha que o Remo na Taça Estado do Pará, o Águia pode fazer o segundo jogo da final no Zinho Oliveira. Aos azulinos, resta tentar realizar as duas partidas em Belém, pois julgam que seria “mais interessante”. Mas, por enquanto, o discurso é conformista. “A princípio, vamos cumprir o que está na tabela”, garante Aberlardo Sampaio, diretor de futebol do Remo.

Independente de onde sejam os dois jogos e de quem vai ser o campeão da Taça Estado do Pará, o Remo já tem o que comemorar com a confirmação dessa final: os azulinos vão ser os representantes paraenses na Série D deste ano, já que o Cametá, único concorrente que restava, ficou pelo caminho. (fonte:Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.