Referências

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Copa BR Sub-20: Remo e Flamengo fazem jogo de volta no Rio de Janeiro

Rodrigo - meia do Sub-20 do Remo (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Clube do Remo e Flamengo se enfrentam a partir das 19h30 da noite desta terça-feira para definir quem se classifica à Terceira Fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo acontece no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, em Macaé, distante cerca de 180 quilômetros da capital Rio de Janeiro. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida em Belém, o Leão pode até perder por dois gols de diferença que consegue a classificação. Já ao Fla resta reverter a vantagem do adversário paraense.
A arbitragem da partida será de Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Andréa Marcelino de Sá e Carlos Henrique de Lima Filho. O quarto árbitro é Patrícia Aguiar Alencar da Silva. Todos integram o quadro de árbitros da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Remo está confiante na classificação fora de casa

Contra o Flamengo, o técnico Valter Lima mantém o mesmo time que conseguiu uma boa vantagem atuando diante de mais de 25 mil torcedores. O treinador garantiu que o time azulino continuará com a postura ofensiva, com destaque para o trio de ataque com Sílvio, Guilherme e Beto. O meia Rodrigo, um dos grandes responsáveis pela vitória por 3 a 0 na capital paraense, está confirmado na equipe.
- Não adianta chegar ao Rio de Janeiro e ficar no campo defensivo, esperando o Flamengo atacar. Precisamos manter a marcação como fizemos em Belém. O nosso time vai procurar marcar gols, pois assim complicaremos ainda mais a vida deles. O Flamengo vai fazer de tudo para devolver o placar do jogo de ida e precisamos entrar atentos, pois a última vitória não vai adiantar de nada se a gente não correr e se esforçar muito – disse Valtinho.

Mengo confia na vitória e na vaga

O técnico Cléber dos Santos acredita que o Flamengo tem todas as condições de reverter o resultado negativo do jogo passado e conseguir a classificação diante do Remo. Para isso, o Mengo precisa vencer por quatro gols de diferença. Em caso de um novo 3 a 0, a decisão irá para as cobranças de penalidades. O comandante Rubro-Negro garante que os jogadores já assimilaram a derrota em Belém.
Cleber dos Santos técnico juniores Flamengo (Foto: Vicente Seda )

- Assim como tomamos três lá, podemos fazer quatro aqui. Mesmo sabendo que não fizemos quatro gols em nenhuma equipe desde 2010, temos em mente que podemos. Antes de tudo, vamos tentar fazer o primeiro gol. Depois o segundo e assim sucessivamente. Eles (jogadores) precisam ter esse entendimento do que é ser Flamengo, do que é vestir a camisa desse clube. Jogar pelo Flamengo significa acreditar sempre que a vitória é possível – falou, em entrevista ao jornal O Liberal.
 
Clube do Remo x Flamengo

Local: Estádio Moacyrzão (Macaé-RJ)
Hora: 19h30.
Arbitragem: Daniel de Sousa Macedo. Assistentes: Andréa Marcelino de Sá e Carlos Henrique de Lima Filho.

Flamengo: Luan; Vítor Hugo, Fernando, Dumas e Dalbert; Recife, Luan Santos, Matheus e Rodolfo; Pedro Paulo e Sartori.
Técnico: Cléber dos Santos.

Remo: Jader; Andrey, Yan, Igor João e Alex Ruan; Nádson, Raí e Rodrigo; Sílvio, Guilherme e Beto.
Técnico: Valter Lima.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.