Referências

.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Remo recebe o Flamengo (RJ) com expectativa de Mangueirão lotado

Jogadores do sub-20 treinam no Baenão
O Clube do Remo recebe o Flamengo (RJ) na noite desta quarta-feira (02/10), no Mangueirão, em Belém, a partir das 19h30, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. O Leão eliminou o Vitória (BA), atual campeão da competição, e aposta no conjunto para surpreender, enquanto que o Rubro-Negro, que passou pela Portuguesa (SP), se enche de cuidados dentro da casa do adversário. A diretoria azulina colocou um total de 30 mil ingressos à venda para o confronto e, por isso, a expectativa é de casa cheia para o jogo entre paraenses e cariocas.
A arbitragem da partida será de Clauber José Miranda, auxiliado por Graceanne Botelho Dias e Arlene Barreto Souza. O quarto árbitro é Joel Alberto Teixeira Rezende. Todos integram o quadro de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Ousado, o técnico Valter Lima mantém o sistema tático com três atacantes, o mesmo que fez o Remo surpreender e vencer os baianos por 2 a 1, dentro do estádio Barradão, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Sem Jayme, destaque da equipe, mas que não joga por se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, Valtinho mantém a esperança no trio formado por Edicleber, Guilherme e Beto, que serão abastecidos através das jogadas de Rodrigo. O treinador exaltou as qualidades do adversário, mas garante um Leão forte com o apoio da torcida.
“O fato de ter três atacantes não significa que nosso time vai ficar exposto. Todos, desde o ataque, têm de se aplicar bastante na marcação. Mentalmente os jogadores estão bem trabalhados. Essa competição serve para o crescimento individual, coletivo e até para a própria marca do clube. Vamos enfrentar um adversário forte, que tem uma tradição muito grande e que, segundo as estatísticas, tem a maior torcida do país. Mas no futebol tenho uma máxima que tudo se resolve dentro de campo. Contamos com o nosso torcedor para nos apoiar”, afirmou Valtinho.
Do outro lado, uma das atrações do Flamengo (RJ) diante do Remo será o atacante Matheus, filho do tetracampeão mundial Bebeto, que tem rodagem na equipe principal do clube. O jogador é o responsável por armar as jogadas para a dupla de ataque com Pedro Paulo e Sartori, outro destaque do time. Matheus ressaltou os cuidados com o time remista e pede atenção do início ao fim do jogo.
“Sabemos que o Remo é um time perigoso, que gosta de jogar com dois jogadores rápidos abertos pelas pontas e com um mais de finalização dentro da área. Eles derrotaram o Vitória (BA) na primeira fase, atual campeão da Copa do Brasil, e fizeram excelentes jogos dentro e fora de casa. Temos que entrar ligados na partida inteira para não sermos surpreendidos pelo time deles”, disse.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.