Referências

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Próximo adversário é a Tuna

Charles Guerreiro, Thiago Passos, Henrique Custódio e Zeca Pirão
O próximo amistoso do Remo será um “mini-torneio” para aproveitar o movimento na capital às vésperas do Círio de Nazaré. “Queremos realizar uma festa aqui no Baenão na próxima sexta-feira (11/10), com DJ’s, bandas ao vivo e uma partida amistosa do Remo para o torcedor vibrar com seu time”, afirmou o diretor de futebol do clube, Thiago Passos.
O amistoso deve ser contra a Tuna Luso, que se prepara para a disputa da primeira fase do Parazão 2014. “Já contatamos o Lecheva e o presidente Fabiano Bastos, e os entendimentos são para a realização da partida. Devemos confirmar tudo nesta segunda-feira”, disse Thiago.
Passos afirma que o clube quer capitalizar em cima da quantidade de quantidade de romeiros que vem à capital para o Círio. “Muitos desses romeiros são torcedores azulinos de localidades longínquas, que praticamente não tem oportunidade de ver o seu time em ação. Queremos convidar ele para ir ao Baenão e poder vibrar com uma vitória do seu time enquanto aproveita a festa e o clima de Círio de Nazaré. Será um verdadeiro ‘Fest Círio’ aqui no Baenão”, brincou o dirigente.
Confirmado o amistoso contra a Tuna, um ingrediente extra entra em campo para apimentar a partida. A Tuna deve vir a campo basicamente com uma equipe formada por ex-jogadores do Paragominas, que eliminou o Remo no segundo turno do Parazão, e comandada por Lecheva, que tirou o primeiro turno do time quando comandava o Paysandu. Até o momento já são 6 atletas do Jacaré que estão treinando na Vila Olímpica: Cristovam, San, Rondinelli, Dudu, Paulo de Tarso e Adriano Miranda. O jogo também colocará Charles Guerreiro para enfrentar seus ex-comandados pela primeira vez desde a final do Campeonato Paraense.

Fonte: remo100porcento

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.