Referências

.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fabiano quer renovar contrato e seguir no Baenão


Fabiano quer renovar contrato e seguir no Baenão (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

De todas as contratações feitas pela diretoria do Clube do Remo para o Campeonato Paraense de 2013, certamente o goleiro Fabiano está entre as melhores, se não for a mais destacada entre todas. Aos 36 anos, o experiente arqueiro mostrou que a idade não o impede de fazer belas atuações por um clube que aprendeu a respeitar e fez questão de permanecer em Belém, mesmo sem um calendário oficial de jogos.
Agora, depois de seis meses entre treinos e amistosos, o arqueiro, um dos atuais símbolos de liderança e confiança da torcida azulina, não esconde o desejo de permanecer no clube que o acolheu de braços abertos. “O meu contrato acaba no próximo dia 30 de novembro, mas a minha vontade é de permanecer aqui no Clube do Remo. Estou aguardando a diretoria me chamar para sentar e chegar a um acordo”, adianta Fabiano.
A decisão, segundo ele, depende apenas da vontade do presidente do clube, Zeca Pirão, na qual o atleta confia e diz espelhar-se no trabalho executado pelo dirigente. “Nós estamos na expectativa. O Pirão é um cara que gosta de acompanhar tudo de perto, a exemplo da obra que está acontecendo no Baenão. Então, com certeza entendo que ele vai saber a hora certa de me chamar e definir a nossa situação”, confia o goleiro, único jogador que atuou em todas as partidas do time nesta temporada.
Na mesma situação em que o goleiro Fabiano, o zagueiro Carlinhos Rech e o atacante Branco também têm contrato com vencimento no final deste mês. Nos últimos meses, a diretoria do clube renovou contrato com a maioria dos jogadores formados nas divisões de base do clube e espera-se que os próximos sejam da equipe profissional. 
De folga desde a última sexta-feira (1), o elenco retorna aos trabalhos no próximo dia 11, já com vistas à pré-temporada para o Campeonato Paraense e a Copa Verde.

fonte:Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.