Referências

.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reforços a caminho do Leão

Mael
O Remo segue em busca de oito reforços importados para a temporada 2014. Com a reapresentação do elenco mais próxima, está marcada para a próxima segunda-feira (11/11), as negociações são mais urgentes. Logo no início do ano, o Leão Azul terá um calendário cheio. No dia 05/01, a equipe tem seu primeiro desafio pelo Campeonato Paraense, contra o terceiro colocado da primeira fase da competição. Já no dia 19/01, o clube entra em campo pela Copa Verde, competição regional com participação de clubes das regiões Norte e Centro-Oeste, além do Espírito Santo. Por fim, em meados de março, o Leão Azul vai estrear na Copa do Brasil.
Sabendo de todos esses desafios, a direção azulina espera anunciar os primeiros nomes até o final deste mês. “Estamos aguardando o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro para podermos anunciar os oito reforços que traremos de fora do Estado, já que todos eles virão desta competição. Trabalhamos muito e a torcida do Remo pode ficar tranquila que vamos anunciar até oito atletas de qualidade nos próximos dias”, afirmou o diretor de futebol Thiago Passos.
A diretoria tem os contratos do goleiro Fabiano e dos zagueiros Henrique e Carlinho Rech encaminhados e, de acordo com o mandatário azulino, mais um nome já está acertado. “Já temos alguns nomes definidos e encaminhados. Resta esperar para concretizar esses negócios. Tem um jogador, aliás, que provavelmente até a reapresentação será anunciado”, adiantou o dirigente.
Em busca de reforços para o meio de campo, o Remo fez uma proposta oficial para contratar o volante Mael, que atualmente disputa a primeira fase do Parazão 2014 pelo Águia de Marabá. No entanto, a direção do clube marabaense pode dificultar a negociação. “É um jogador com o qual negociamos há mais de um mês. Ele tem contrato com o Águia até o fim do ano, mas estamos bastante otimistas”, destacou o vice-presidente do Remo, Maurício Bororó, que também confirmou o interesse no meia-atacante Flamel, também do Azulão.
Já em relação a uma possível lista de dispensas antes do início do Parazão 2014, o diretor de futebol Thiago Passos revelou que qualquer decisão a esse respeito somente será tomada após a pré-temporada azulina. “Foi feito o anúncio dos jogadores da base que irão para o profissional, seis atletas, mais o Jayme e o Alex Ruan, que já estavam, mas ainda estamos avaliando o plantel que está disponível para o Charles. Na pré-temporada é que nós vamos ter uma definição melhor da situação do elenco”, revelou Passos.

fonte: Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.