Referências

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Remo renova contrato de jogadores do Sub-20


Remo renova contrato de jogadores do Sub-20 (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Os jogadores que se destacaram no time sub-20 ou no profissional do Clube do Remo estão ganhando ou renovando seus contratos. Ontem foi a vez de mais dois jogadores estenderem o vínculo com o clube. 
O zagueiro Yan e o volante Nadson renovaram com o Leão até o final de 2015. No retorno do elenco profissional aos trabalhos, programado para o próximo dia 11, eles serão integrados aos outros 22 atletas selecionados pelo técnico Charles Guerreiro. “O Charles preferiu segurar os atletas aqui, treinando com o time titular. Agora eles devem treinar com os demais para conquistar um espaço no time”, disse Paulo Araújo, diretor do departamento de futebol amador do Clube do Remo.
Por outro lado, o lateral-esquerdo William já foi apresentado ao elenco da Tuna Luso, para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense. Após empréstimo, o jovem atleta retorna ao Baenão. Já o goleiro Lino, o zagueiro Gabriel, o meia Marquinhos e os atacantes Guilherme e Rodrigão, que despertaram interesse no São Raimundo, não devem mais ser emprestados.
Segundo informações de bastidores, o time santareno estaria interessado também no técnico Walter Lima. Mas, como o treinador não aceitou a proposta, o empréstimo do quinteto foi cancelado. “Depois que o Waltinho recusou a proposta, não entraram mais em contato”, revela o diretor.

fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.