Referências

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

“Seu Boneco” pode ser o novo auxiliar-técnico de Guerreiro

Agnaldo
Logo que o nome de Valter Lima foi descartado para ser o novo auxiliar-técnico de Charles Guerreiro no time profissional, a diretoria do Clube do Remo ficou à procura de uma outra opção, até que o nome de Agnaldo de Jesus foi lembrado.
A indicação seria de gosto do treinador, mas o presidente azulino, Zeca Pirão, descartou a possibilidade, citando que o “Seu Boneco” estava fora do futebol há muito tempo e que precisaria de um nome com mais atividade.
Ontem mesmo, o ex-volante pediu direito de resposta para comentar as palavras do mandatário azulino, que também já havia se desculpado por não conhecer a atual trajetória do ídolo.
“Agradeço as pessoas que me defenderam e destacaram o meu histórico dentro do clube. Fiquei indignado pelas palavras do presidente, mas ele veio, pediu desculpas e deixou a decisão à minha disposição. Vou esperar o Remo voltar de Cametá para decidir”, comentou. Agnaldo.
O ídolo remista, ao abandonar o futebol, entrou no ramo de transportes, e há um tempo estava afastado dos holofotes azulinos. Segundo ele, entretanto, nunca abandonou a profissão.
“Não estou fora do futebol. Minha trajetória aqui é grande, tenho seis títulos, já fui jogador e treinador. Fora do Estado já fiz estágio no Goiás (GO), no Guarani (SP), fiquei três meses na Espanha também fazendo estágio, mas foi aqui que consegui tudo na vida”, concluiu Agnaldo, que já treinou o próprio Remo, além de Ananindeua e Cametá.
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.