Referências

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Copa Verde só depende do “sim” de patrocinador para ser oficializada

O prazo estipulado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para anunciar oficialmente se vai realizar a Copa Norte 2013 era até esta terça-feira (20/08), mas pode ser esticado, já que o estaria faltando para oficializar a competição é uma negociação que envolve a instituição que recebeu a proposta para ser patrocinadora oficial do evento.
Ao todo, oito Federações foram convidadas para participar da disputa, sendo que duas delas (Acre e Rondônia) já declararam que não participarão da competição sem apoio financeiro. As demais são: Amazonas, Pará, Roraima, Amapá (região Norte) e Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (região Centro-Oeste).
O presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, contou que o principal impasse para a oficialização da competiição é a negociação com a Caixa Econômica Federal. “Esta foi a última notícia que recebemos da CBF. Está faltando somente a Caixa Econômica dizer ‘sim’”, falou. O projeto da Copa Verde aponta para o mês de outubro como o período de disputa do certame.
Vale destacar que, para o Remo, um dos clubes que iriam para a disputa, a realização da Copa Verde interferiria, inclusive, no planejamento de contratações do clube para a temporada de 2014, forçando o clube a ter um elenco pronto para uma competição já em outubro, ao invés de novembro, como queriam, inicialmente, os dirigentes azulinos.

Fonte: Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.