Referências

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Remo enfrenta o Vitória (BA) pela Copa Brasil Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou quais serão os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 2013. Estreante no torneio, o Remo enfrentará na primeira partida da competição o Vitória (BA). O jogo de ida entre azulinos e rubro-negros está marcado para o dia 04/09, às 20h30, no Baenão. Como seguirá os mesmos moldes da competição profissional, a segunda partida será disputada somente se o Leão Azul evitar uma derrota por dois ou mais gols de diferença dentro de casa. Neste caso, as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 17/09, às 20h30, no Barradão, em Salvador (BA).
O Remo conquistou o direito de disputar a Copa do Brasil Sub-20 ao sagrar-se campeão da Copa Norte Sub-20, na semana passada. Caso passe pelo Vitória (BA), o time comandado pelo técnico Valter Lima, o Valtinho, enfrentará o vencedor do confronto entre os times juniores de Flamengo (RJ) e Portuguesa (SP).
Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil Sub-20, as equipes melhores colocadas no ranking nacional de clubes da CBF fazem o jogo de volta em casa. A partir das quartas-de-finais, haverá sorteio para definir os mandantes. Até as oitavas, os visitantes poderão eliminar a necessidade da segunda partida caso vençam por dois ou mais de diferença.
Gols marcados no campo adversário valem como critério de desempate, exceto quando dois times de mesma cidade se enfrentarem duas vezes no mesmo local. Os atletas poderão ser inscritos até 26/10, último dia útil antes da terceira fase.

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.