Referências

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reforma transformará Baenão em uma arena

Depois de tantas promessas, agora parece que uma nova era se estabelece no Clube do Remo. Ontem pela manhã iniciaram, de fato, as obras de reforma no estádio Evandro Almeida e as promessas, enfim, começam a sair do papel. Britadeiras nas arquibancadas, reunião de engenheiros e planejamentos. O dia foi agitado.
“Iniciamos as obras e trabalharemos por etapas. A primeira delas estará concluída em dezembro deste ano”, promete o diretor de estádio do clube, Clelson Oliveira. Foi ele quem recebeu a equipe que começou a fazer a demolição de parte das cadeiras vips. A intenção é fazer a ampliação para o espaço que é ocupado pelas cabines de imprensa.
Com a reforma, a previsão é que o número de cadeiras aumente em mais 2 mil e todas elas serão destinadas aos sócios do clube. “O sócio-torcedor e, principalmente, os sócios proprietários e remidos vão ganhar um excelente tratamento e, no futuro, mais ainda”, assegura Clelson Oliveira.
As reformas ainda preveem a construção de 36 camarotes com capacidade para 10 pessoas cada um, tornando o Baenão um estádio em formato de arena. “Os camarotes terão luzes na marquise e o alambrando será de acrílico”, expôs o diretor de estádio.
O gramado do estádio também será trocado. Segundo Clelson, toda primeira etapa estará pronta para o Campeonato Paraense de 2014.

Toca do Leão

Aproveitando o embalo das mudanças no estádio, as dependências da Toca do Leão também serão reformadas. Cozinhas, banheiros e toda a área de alojamento estarão novos para começar a receber atletas para residir na Toca. Em 2014, a intenção é fazer as concentrações do time profissional no próprio estádio, economizando assim dinheiro com gastos em hotéis.
A diretoria azulina não terá gastos com as obras, já que ela faz parte do contrato com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), parceria que será lançada oficialmente no próximo dia 03/09, na sede social do clube.
 
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.