Referências

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Charles Guerreiro gostou do desempenho do time remista


Remo 2x0 Time Negra (Ratinho)

“A gente quer trazer os guerreiros aqui para a arena e colocar o Leão onde merece”. O entusiasmo com que o técnico Charles Guerreiro começou a sua entrevista coletiva pós-amistoso de ontem, contra o Time Negra, já demonstrava a satisfação que ele teve na vitória de ontem, por 2 a 0, contra o Time Negra.
Mesmo não sendo uma grande partida, Guerreiro disse que gostou do que seus jogadores apresentaram, ainda mais quando o tempo de treinamento com essa formação, segundo o técnico, foi curto.
“A disposição do grupo como um todo foi muito boa, gostei muito. Ainda na nossa preleção, já mostrávamos que precisávamos sair daqui com uma grande vitória e nós conseguimos isso”, avaliou. Guerreiro diz que pretende cumprir uma extensa agenda de amistosos até a pré-temporada do Campeonato Paraense de 2014.
“Quanto mais amistosos, melhor. Gostei da pegada do time e agora queremos manter esse ritmo. Estávamos quatro meses sem jogar, com pouco tempo de treinamento com essa formação, mas mesmo assim o time deu uma resposta positiva”, afirma Guerreiro.

Fonte:  Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.