Referências

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rodrigão chama a responsabilidade para si: “Não é nenhuma novidade”

Remo 4x0 Baré-RR (Rodrigão)
O atacante Rodrigão não foge da pressão de ser o substituto de Jayme no ataque do Remo, justamente em uma partida decisiva como a de amanhã, contra o Vitória (BA), pela Copa do Brasil Sub-20. Mesmo sendo um atleta de apenas 18 anos, assumir a responsabilidade não é problema para o jogador, revelado pelas categorias de base azulinas.
Após os treinamentos de ontem, no Baenão, o camisa 9 admitiu que cabe a ele e outros jogadores do grupo conduzir a equipe no jogo de volta diante do Rubro-Negro baiano e encara o fato com total tranquilidade. “Fui titular do ataque do Remo no Campeonato Paraense Sub-20 e em alguns jogos da Copa Norte. Então, assumir responsabilidade, para mim, não é nenhuma novidade”, declarou.
Nesta quarta-feira, Rodrigão, jogando em Salvador, vai ter a oportunidade de chamar a responsabilidade pela segunda vez em uma competição nacional. Ele começou o jogo de ida contra o Vitória (BA) no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo (no lugar do velocista Edicleber) e participou de algumas das jogadas mais perigosas daquele confronto. Agora, finalmente, vai iniciar entre os 11 titulares.
“Realmente, vou para esse jogo com essa responsabilidade. Mas pode jogar ela em mim que não tem problema. Eu, o Guilherme e o Alex Ruan vamos entrar em campo com essa pressão”, afirmou o centroavante.
Para Rodrigão, o pouco tempo de treinamento com os novos companheiros de ataque não será um fator que pese contra sua escalação. O atleta afirma que, em um grupo unido e forte como o do “Leãozinho”, não há como não haver entrosamento em campo. “Não acredito que teremos qualquer problema de entrosamento. Apesar de ainda não termos jogado juntos no ataque, o Guilherme e eu já atuamos juntos muitas vezes nas divisões de base do Remo. O único trabalho é entrar em campo e jogar”, argumentou.

Fonte: O Liberal

0 comentários:

Postar um comentário

T.O.R. - CMD MARAMBAIA
Comentários que não se adequem ao blog serão excluídos.

© T.O.Remista - Cmd Marambaia by Junior Nick. Tecnologia do Blogger.